Se SOMOS UM, de onde vêm as forças escuras?

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Não existem forças escuras ou forças claras, a própria dualidade é uma ilusão, assim como a Matrix 3D em que estamos vivendo esta experiência.

Nas esferas mais elevadas, não temos a experiência de sermos separados do nosso coletivo, da nossa família (hierarquia, raça). Estamos todos unidos, compartilhamos pensamentos, desejos, sensações e estes se realizam instantaneamente.

Assim, nós criamos planetas, criamos formas de barro, animais, vegetais, raças, criamos mundos inteiros, sistemas solares, galáxias.

Um dia, a nossa mônada, nossa energia pura arcangélica que saiu da Fonte do Criador, sente o desejo de experimentar a sua própria criação. É assim que se inicia a descida para os reinos de densidade, de dimensões mais baixas, deste desejo de experimentar estes mundos, e estas formas, que nós mesmos criamos.

Assim, a mônada envia vários raios de si mesma para os muitos mundos para encarnar nestes mundos. Estes raios são recebidos no seio dos planetas, e os planetas os abrigam. O filho (planeta) vira a mãe (do raio que a criou), e nos recebe e nos abriga, nos dando corpos formados do seu próprio corpo, para que encarnemos.

Uma vez encarnados, nós entramos no jogo da densidade. Depois de muitos ciclos neste jogo, esquecemos que estamos ligados a Tudo que é: ao planeta, a nossa mônada, ao nosso Eu Superior, a Deus Pai-Mãe, e uns aos outros, e passamos a interagir de forma competitiva uns com os outros.

Neste momento, nos magoamos uns aos outros eventualmente, e destas mágoas é que se inicia o medo e a dor, além de a própria ilusão da separação também gerar mágoa, medo e dor.

Com estas mágoas criamos máscaras e armaduras para evitar sentir a dor de sermos magoados e de nos magoarmos. estas cascas e máscaras com o tempo se tornam amargura, inveja, tristeza, raiva e todos os sentimentos que chamamos de escuridão.

Por isto que dizemos que a escuridão é a falta da luz, porque a escuridão é causada quando, na falta da luz, tentamos nos defender da dor criada pela falta que a própria luz nos faz.

Os trevosos são na verdade seres que foram muito magoados, e durante Eras viveram na dor, e tentam de toda forma evitar sentir esta dor.

Para evitar sentir dor eles fazem de tudo, e como esqueceram que são UM com a Fonte e com TODOS, eles não se importam de magoar outros para evitar sentir dor.

Mas na verdade, são tanta Luz como nós, por debaixo de todas as armaduras, são anjos de luz.