O que é multidimensionalidade?

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Pra responder isto, precisamos primeiro nos perguntar: o que é a dimensionalidade?

O que são dimensões, cada dimensão? 1ª, 2ª, 3ª, 4ª dimensões, e assim por diante.

As dimensões são frequências.

Nós vivemos em um Universo energético, tudo é energia condensada, você é energia condensada, as suas células são formados de átomos, os átomos são partículas de energia que orbitam um núcleo e se juntam para formar moléculas, células, um corpo inteiro.

Aqui em Gaia temos a ilusão da matéria sólida, mas na verdade, a mátéria não é sólida, nenhuma matéria é sólida, ela só está mais ou menos condensada, de acordo com a força de atração da energia que a compõe.

Isto serve para o seu corpo, para todos os corpos, inclusive para Gaia, para o Sol, para os buracos negros.

Tudo é energia, que está conectada e vibra a uma determinada frequência. Chamamos as diferentes frequências a que cada Ser vibra de dimensões. Um conjunto de Seres, então, que vibram a uma mesma frequência, compõem uma dimensão, pois passam a habitá-la e a cocriar o espaço em que vivem juntos. Estes Seres fazem isto, através das formas pensamento que enviam para o seu ambiente em comum. É assim que se está cocriando a Nova Terra, Gaia de 5ª dimensão, e todos vocês, trabalhadores da luz, estão ajudando a cocriá-la agora.

Não existem só dimensões de 1ª, 2ª, etc dimensões, existe uma faixa de frequência que corresponde a cada uma destas dimensões, e dentro desta faixa de frequência existem muitas frequências, que formam as oitavas, a que vários Seres diferentes podem coexistir em uma determinada dimensão. Nós estamos atualmente vivendo em um planeta de 3ª dimensão com uma faixa muito grande de Seres vibrando em determinadas frequências. É o conjunto de todas estas frequências a que o Coletivo de Gaia vibra que forma a frequência de toda a Matriz de Gaia. Por isto, foi importante encarnarem Seres de elevada frequência aqui, para que o coeficiente de vibração de Gaia subisse e evitasse que Ela decaísse ainda mais de vibração.

Quando o conjunto de Seres que habitam uma determinada frequência sobe muito a sua vibração, eles aumentam toda a frequência do Coletivo e do seu ambiente. Isto faz com que todo o Planeta aumente a sua frequência e vibre em uma dimensão mais alta. É assim, lentamente, aumentando a frequência do Planeta inteiro, que se planeja ascender Humanidade e Planeta, juntos, para a 5ª dimensão.

Todos nós, vivos e em espírito, aqui em Gaia, somos multidimensionais. Multidimensionalidade quer dizer "mais de uma dimensão". Porque Gaia possui um ambiente de 3ª dimensão, mesclado a um ambiente de 4ª dimensão (que é o Plano Astral), mesclado a um ambiente de 5ª dimensão, e nós estamos imersos dentro de todos estes ambientes, e estamos constantemente trocando informações com todas estas dimensões, seja através de sensações, de saberes inconscientes, intuições, ou de forma mais direta através de bilocações, então somos Seres multidimensionais vivendo em um ambiente multidimensional.

Posts Relacionados:
Comentar Post:




Comentários:
Julio Cesar de Campos [ email ]
Comentado em: 26/12/2016
Excelente a matéria exposta. Caso tenha disponibilidade envie material para estudo
Michaela [ email / Site ]
Comentado em: 06/01/2017
Oi Julio,

Gratidão pelo elogio! Como falamos, todos os textos foram recebidos por mim mesma, por canalização, da minha essência Michaela e do Grupo Arcturiano, então não teria uma "fonte" de outros sites ou livros para postar no final dos posts.

Abraços de luz!