O que é tela mental?

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Tela mental é o nome que se dá para a terceira visão, para as visões que temos com o nosso terceiro olho aberto (o chackra frontal).

Nós a chamamos de tela mental, pois enxergar com ela é bem parecido com enxergar em uma tela de cinema, onde o "filme" é projetado pelas nossas glândulas pineal e hipófise na nossa testa e nós a enxergamos com o nosso terceiro olho.

O corpo de luz é o seu veículo de transporte para as dimensões superiores. Sempre que você precisa fazer uma viagem interdimensional para alguma realidade em uma frequencia superior você usará o seu corpo de luz. Para viagens nesta linha temporal, para o Astral Inferior, Médio ou Superior, você usará o seu corpo Astral, e para viagens interdimensionais , dentro de Gaia, quando você precisa visitar uma realidade paralela (alguma linha paralela dentro de Gaia que ressoa à frequência da 3D/4D mas que para acessá-la você precise "sair do tempo e entrar no AGORA"), você usará o seu corpo Mental.

O seu corpo de luz está localizado dentro da sua coluna vertebral, no seu corpo físico, e é energizado pela energia kundalini que vem da mãe Terra, e pela energia cósmica que chega até você pelo seu chackra coronário. O seu corpo de luz é pura energia sutil, que ressoa fora do tempo/espaço de Gaia, e sendo feito de pura energia, ele não possui um "olho" propriamente dito: todo ele enxerga e todo ele armazena informação.

Você, a sua alma ou essência, está usando o seu corpo de luz como uma veste. O seu corpo de luz está energeticamente conectado ao seu corpo físico (e aos demais corpos) através dos chackras, e os chackras fazem a ligação de um com outro através das glândulas. Um vai passando informação para o outro, até que o seu cérebro físico consiga receber esta informação e decifrá-lo de forma que você possa compreender a informação.

Então quando você está fazendo uma viagem multidimensional, o seu corpo de luz armazena as informações de conhecimento, imagens e todas as sensações sensoriais como temperatura, amor, tato, audição, e outras dentro dele mesmo. Ele passa estas informações na forma de energia através dos canais que são os seus chackras para o seu corpo físico (por isto você sente olfato, paladar, tato, tudo diretamente no seu corpo físico). E o mais importante, o seu corpo de luz transmite conhecimento e imagens para serem processadas através do seu chackra frontal para a glândula pineal. A glândula pineal então projeta as imagens e informações para o seu cérebro físico através de estímulos elétricos, que você interpreta como palavras, frases, cores, formas. Para as formas que o seu cérebro não consegue interpretar pois são muito diferentes do que ele conhece, ele tentará interpretá-los lhe passando uma imagem que ele conhece (por isto muitos sonhos ou visões são simbólicos, pois o cérebro tenta "dar sentido" a algo que para ele não faz sentido, seja porque ele desconhece, seja porque ele não acredita que o que está vendo seja real).

Por isto, há a sensação, quando estamos enxergando com o nosso terceiro olho aberto, que os nossos olhos físicos "se escurecem" e nós enxergamos com um segundo par de olhos, virados para dentro da nossa cabeça. Na verdade, nós estamos enxergando as informações que nos são passadas pelo nosso corpo de luz energizado através do nosso chackra frontal (que nada mais é do que um canal de energia) para as nossas glândulas pineal e pituitária e estas, por sua vez, passam as informações de estímulos e os projetam para o nosso cérebro físico.