Almas gêmeas, complemento divino, Eu Superior

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Qual a diferença entre almas gêmeas e complemento divino?

(Leia sobre Mônada, Eu Superior e fragmentos de Alma).

Quando a Mônada inicia sua descida para as dimensões inferiores, se biparte muitas vezes, gerando muitas partículas de si mesma. Cada uma destas partículas irá escolher encarnar em um orbe diferente, para viver uma experiência diferente e ter um processo evolucionário diferente. Algumas podem escolher um mesmo orbe para encarnar e podem encontrar-se ou não durante as suas vidas, dependendo dos seus planos de alma, que fizeram para sua própria evolução.

Todos estes fragmentos, no entanto, fazem parte de um mesmo Ser, que é a Mônada original. O conjunto de personalidades, de fractais de Alma, que compõem a Mônada, formam o Oceano do Ser. É um conjunto de Almas afins, irmãs, ou seja, irmãs gêmeas. Também dizemos que cada uma daquelas personalidades é um Eu Multidimensional dos outros. São todos Eus de um mesmo Eu maior.

Então, quando ocasionalmente dois fragmentos se encontram, encarnados em uma mesma época, dizemos que um é a alma gêmea do outro. Na verdade, então, alma gêmea e Eu Multidimensional são a mesma coisa, mas nós usamos o termo Eu Multidimensional para almas irmãs que estão encarnadas em orbes diferentes, e almas gêmeas para almas irmãs que estão encarnadas em um mesmo orbe e se encontram.

Para encarnar em um mundo de 5ª dimensão ou abaixo, que são mundos com polaridade separada (polaridade sendo feminino e masculino. Não confundir com dualidade, que é bom vs mau, segurança vs insergurança, etc), a Alma precisa se bipartir e deixar de ser um único Ser andrógeno para se tornar dois Seres: um masculino e outro Feminino. Ambos juntos formam um único Ser, ou seja, um Eu Multidimensional dentro do Oceano de Seres da Mônada. A cada uma destas metades de um mesmo Ser, nós chamamos de complemento divino.

Os complementos divinos, são, então, metades de um mesmo Ser, que se bipartiram para viver uma experiência em um mundo abaixo da 5D superior. Ao retornarem para uma dimensão superior, eles tornarão a ser um único Ser andrógeno.

E ao retornarem para suas partículas Eu Sou , todas as almas gêmeas retornarão a ser um único Ser. Por isto, dizemos que todas as almas gêmeas, em uma dimensão superior, são complementos divinos umas das outras.