O que é bilocação?

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Tipo de video: Filme
Nome: Avatar
Temporada: -
Episódio: -

Bilocação é o ato de estar em dois lugares ao mesmo tempo. É feito quando o Ser envia a sua consciência para estar em um outro lugar, que não seja onde o seu corpo físico está naquele momento.

Isto pode ser feito de duas maneiras: ou a consciência se conecta a uma ou mais consciências para estar com elas em comunicação em um determinado lugar, ou a consciência se conecta a uma outra consciência e divide o corpo momentaneamente com esta, unindo seus campos de energia.

Da primeira forma de bilocação, temos o seguinte caso: em nosso Universo energético, estamos imersos em uma malha de conexões de energia, que nos conectam a TODOS e a TUDO. Nesta malha, um Ser ou um grupo de Seres inicia uma comunicação psíquica conosco, nos enviando a sua energia na forma de uma ligação energética. Aqui quando eu digo ligação energética, imaginem um fio muito longo que se estende do Ser que nos chama até o nosso campo de energia. Funciona exatamente como uma chamada telefônica. Você passa a sentir a ligação deste Ser ou pensando nele, ou vendo-o pela sua tela mental, ou ouvindo a sua voz ou ouvindo uma música que faz lembrar aquele Ser, ou sentindo um perfume que faz lembrar o Ser, da maneira como o seu corpo físico consegue interpretar esta conexão.

Então, você pode colocar o seu foco e atenção a esta ligação para atender ao chamado. Fazendo isto, você responde energeticamente, colocando a sua energia no mesmo cordão energético que o Ser o enviou, e que é a ligação entre vocês dois. Este processo também é o mesmo quando são 2 Seres ou um grupo de Seres iniciando a conexão. 

Uma vez estabelecida a conexão, você precisa igualar a sua frequência à mesma frequência do Ser ou Grupo que está ligando. Ou seja, vocês precisam sintonizar-se para que haja a comunicação. Quando esta sintonização ocorre, você poderá ouvir e ver os Seres como se você estivesse com eles, aonde eles estão. E na verdade, você está mesmo, pois enviou uma parte da sua energia através da ligação de vocês até onde eles estão.

A segunda forma de bilocação é como mostra no vídeo. Há uma conexão tão intensa entre os 2 Seres, que uma das consciências deixa o seu corpo momentaneamente para ir dividir o corpo com a segunda consciência.

Este caso é o caso de bilocações para realidades paralelas ou para Eus Multidimensionais. Neste caso, as sensações de estar ali naquele corpo e naquele local são muito vívidas. A consciência pode saber ou não naquele momento que aquele corpo não é o seu. No caso de bilocar para Eus Paralelos, quando a realidade é muito parecida com a sua própria, o Ser pode não ter a noção de que está bilocado em outro Eu, tomando ciência disto somente quando a experiência termina. Isto ocorre porque quando estamos bilocados para um outro Eu Paralelo, assumimos as lembranças e conhecimentos daquele Eu naquela realidade. É o caso dos sonhos muito reais, muito vívidos, que você só sabe que estava dormindo quando acorda. Muitas destas experiências muito vívidas e lógicas não são experiências do Plano Astral e sim bilocações para realidades paralelas.

Ao bilocar para um Eu Multidimensional fora de Gaia, já fica mais difícil não perceber que "algo não está certo", especialmente se o corpo do outro Eu não for humanóide ou se estiver dentro de uma nave ou em outro planeta. O Ser então saberá que não está no seu próprio corpo, mas terá as sensações de estar ali, a sensação de como é estar naquele corpo, experimentará a sesação do local, da interação com outros Seres enquanto bilocado, tudo de forma muito real, exatamente como no vídeo: Jake podia sentir a terra em seus pés, o cheiro do ar ao respirar com o corpo que não era dele e o sabor da fruta ao ingerí-la.