Rio de Janeiro em processo de transmutação

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Hoje ao acordar, tive uma visão bem clara do Rio de Janeiro, logo depois eu vi um tubarão martelo e em seguida toda a imagem da cidade foi encolhendo, achatando, até ser totalmente sugada para um ponto no horizonte. Me pareceu uma bola de aniversário se esvaziando e indo embora por um buraco negro, e eu fiquei em pé em um cenário que era todo feito de plantas, o chão era de grama, as paredes eram de plantas, e a energia lá era muito, mas muito boa!

(Nota: é comum para mim os meus guias e a minha essência me passarem mensagens através de animais de poder do xamanismo)

Eu procurei o significado de tubarão em "animais de poder" e encontrei:

"TUBARÃO 

O Tubarão simboliza a morte, a transformação. Trata-se de um animal predador, que significa audácia, coragem, velocidade, astúcia, agressividade, e acima de tudo poder sobre a morte. 

Ele é o rei dos mares, o símbolo sagrado de Netuno, o Deus dos Oceanos e representado como o Deus Varuna, na Mitologia Hindu. O Tubarão nos faz despertar para o triunfo. A morte representada por este animal esta relacionada à transformação. Somente podemos emergir para a superfície, para Luz, quando ultrapassarmos os limites mais sombrios do fundo do oceano, nossos sentimentos mais intrínsecos. Morrer para reviver. 

A energia de transformação do Tubarão consiste em jogarmos para fora tudo que não nos serve mais, e aceitar a morte como estado de transformação e triunfo."

(Fonte: http://www.xamanismoancestral.com.br/artigos/animais_sagrados.html)

Procurei saber um pouco mais sobre a espécie do tubarão martelo, pois a visão havia sido bem específica, e descobri que é uma espécie que não oferece perigo aos humanos, tendo-se reportado pouquíssimos ataques desta espécie à humanos desde 1580.

Há 2 noites atrás, o meu sonho foi interrompido por uma voz que parecia de noticiário de tv, e a voz do homem dizia que o Rio de Janeiro não estava mais propenso a receber ataques e interferências dos trevosos, e que os trabalhadores da luz estavam livres para fazer seus trabalhos ali em paz.

A interpretação que me veio em forma de sensação nesta visão é de que todo o Rio de Janeiro vai passar por uma transformação de agora em diante, de morte do velho para renascimento do novo, mas que esta mudança não será perigosa para humanos.

O fato de a bolha de realidade do Rio de Janeiro ter sido sugada pelo buraco negro, me deixando em uma outra bolha de realidade, em uma dimensão superior à que eu estava, me fez sentir que todo o Rio de Janeiro iria mudar de dimensão, passando por um processo de elevação de frequência, à caminho da 5D, a Nova Terra de Gaia.