Toda cura é multidimensional

PUBLICADO EM: POR: Cinthia Málaga

Toda cura é, em sua natureza, multidimensional. 

Toda Cura acontece fora das noções de tempo e espaço, propagando-se para todos os tempos e todos os espaços da Matriz de Gaia.

Já repararam que depois que um desentendimento é resolvido, é difícil lembrar dos detalhes de como ocorreu, o que aconteceu? Parece que todos estes detalhes se apagam, perdem o sentido. Então, o que aconteceu aí?

Quando a cura para um desequilíbrio emocional, físico ou mental é estabelecida e a questão se encerra, este estado de harmonia se propaga em ondas quânticas por todo o espaço-tempo. O estado de equilíbrio das energias não conhece espaço-tempo, pois as energias ressoam fora da Matriz holográfica de espaço-tempo. Então, a cura acontece em todos os tempos simultaneamente.

É exatamente desta forma que podemos curar um trauma de infância ou até mesmo de vidas passadas. Durante um tratamento holístico (sessão de hipnose, regressão, meditação, etc) o terapeuta leva o paciente até o "tempo" em que o trauma ocorreu e o ressignifica, fazendo liberar toda a energia de mágoa, raiva, ressentimento e outras energias de baixa frequência que foram geradas naquele evento. Uma vez ressignificando o evento e transmutando todas as energias de baixa frequência que ele gerou, o evento deixa de existir na linha temporal.

Sim, deixa de existir, pois se apagou todos os vestígios energéticos deixados por ele no ambiente. Com o tempo, a própria lembrança do evento irá se apagar, ou se o terapeuta der o comando quântico, pode liberar as memórias traumáticas na mesma sessão.

Desta forma, ocorre a cura de eventos que ocorreram há muito "tempo", diz-se que o paciente "retorna ao passado e muda o que ocorreu". Na verdade, ele estará mudando as energias que foram geradas naquele evento.