O que é consciência de grupo?

PUBLICADO EM: POR: Michaela

O Ego é um Ser individualizado. É uma parte do Ser que está experimentando ser um indivíduo separado, em algum mundo de 3ª ou 4ª dimensão.

Pode parecer surpreendente o que vou dizer, mas você não é uma consciência sozinha que saiu da Fonte. Ninguém é formado por uma única consciência. Todos nós somos um conjunto, um conglomerado de consciências que coexistimos e sentimos juntos, junto às outras consciências do nosso grupo consciencial.

Você faz parte de um grupo de almas que nasceram (saíram da Fonte) juntas e passaram a viver experiências em diferentes partes do Universo, e em diferentes dimensões, mas nunca perderam o contato umas com as outras. Isto seria impossível, dado que vocês são o MESMO SER. Vocês estão conectados por laços tão intrínsecos uns aos outros que a única forma de "perderem" o contato com o seu conglomerado seria se vocês se inscrevessem para encarnar em uma Matriz 3D, como a de Gaia, em um mundo de ilusões, onde a programação deste mundo (as regras do jogo) fossem que vocês se esquecessem das outras partes de você para que você pudesse experimentar a ilusão de ser separado da Fonte e do resto do seu Ser.

Mas o resto do seu Ser não se esqueceu de você. Eles sentem você e se comunicam com você constantemente. São as vozes que vêm do seu coração, e que você sente no seu corpo em forma de emoção, arrepio e sentimentos bons. Juntos, vocês formam um oceano de Seres de luz.

Estas outras partes de você são os outros Seres que fazem parte da sua Mônada. São seus outros Eus Multidimensionais. Eles estão sempre acessíveis a você, basta que você intencione se comunicar com eles.

Algumas energias de baixa vibração podem causar bloqueios que te impedem de se comunicar com eles. Estas energias criam barreiras energéticas que dificultam o acesso ao seu próprio interior e criam a ilusão de estar preso no mundo exterior, que é a matriz de ilusão de Maya Gaia.

Uma vez removidas estas energias de bloqueio, torna a ser possível se comunicar com as outras partes de você.

Para isto, é preciso voltar-se para dentro e liberar tudo que está fora de você. Todo o mundo exterior deve perder a importância. Esta é a porta de saída da Matriz de Maya Gaia.

Quando saímos da Matriz de Maya Gaia, nos conectamos ao TODO, ao mundo real, visto que nos reconectamos à nossa consciência pura, o nosso Oceano do Ser.