Visão no Encontro do Sementes das Estrelas

PUBLICADO EM: POR: Michaela

No início de Setembro, fui ao Encontro do grupo do Sementes das Estrelas que aconteceu em Curitiba (síntese do que foi o Encontro aqui).

Lá no encontro, cantamos a música do Mantra da Cristalização para gravá-lo com o coro das nossas vozes (link do coro no Youtube).

Neste momento, a vibração de amor e das notas da canção me emocionou profundamente e abriu a minha vidência e eu pude ver o que estava na sala conosco do outro lado do véu, além de ver outros Seres que estavam energeticamente conectados conosco, acompanhando o nosso momento juntos. Eu anotei tudo em um caderno e depois compartilhei com os meus companheiros o que eu havia visto.

Segue abaixo, na íntegra:

Eu vejo uma cena de um lugar com nuvens e muitos seres estão lado a lado, nos observando. Eles vestem o macacão da Federação.

Aqui na sala, eu vejo e sinto os mentores, e muitos seres de luz verde nos observando. Muitos estão ao nosso lado, entre as cadeiras. Estão muito felizes, emocionados pela beleza deste momento. Estão felizes por estarmos vivendo este momento juntos, em nossas vidas.

Vejo novamente o local de nuvens. E há muitas cores ao fundo, como um arco-íris no horizonte (Nota: o local que eu vi como um mar de nuvens com um arco-íris no horizonte era exatamente o da foto do post, é o pôr do Sol sobre as montanhas nevadas dos Andes, visto do avião. Eu não sabia, mas estaria vendo esta cena ao vivo em 3 dias, quando seguisse viagem para o deserto do Atacama!).

Vejo uma nave grande, com Seres unidos, observando-nos da nave. Estão unidos, abraçados, todos muito emocionados e tranquilos em seus corações por este momento tão lindo. Todos usam uniformes azuis com o símbolo da Federação. Vejo muitos seres diferentes, de aparências diferentes, reunidos, olhando para fora da nave, para nós.

Eles estão na órbita da Terra, mas quando observam para fora, nos vêm pelo "vidro" escuro da nave.

Vejo uma cena de uma colina ao fim da tarde, o céu está azul ficando escuro e o horizonte está alaranjado em cima das montanhas gramadas.

Há muitos Seres aqui na sala, e eles parecem estar em muitos "andares", desde o nosso nível junto conosco, como acima de nós. Há alienígenas e humanos. Os humanos estão vestidos com roupas brancas (calças e camisetas) e os alienígenas estão usando macacões colados. Todos juntos e muito emocionados!

Sinto que este momento ficará gravado nos registros para sempre, para ser visto e revisto por muitos Seres.

Da primeira vez que tocou a música, vi muitas multidões de Seres ao longo daquele lugar de nuvem. Eles olhavam para baixo, para nós, com muito carinho. Queriam estar aqui conosco. Uma legião norme de Seres, de almas, nossos irmãos estelares, que nos observavam e viviam este momento junto conosco.