O que são ancoradores de luz (ancorar luz)?

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Um ancorador de luz é um trabalhador da luz que envia energias e luz para Gaia. É uma das tarefas dos trabalhadores de luz, embora não seja uma obrigação que todo trabalhador da luz seja um ancorador.

O ato de ancorar luz é simplesmente permitir-se ser um farol de luz na Terra. Se você busca melhorar-se a cada instante, se você busca fazer sempre as escolhas pensando no bem de todos os envolvidos, se você se nega a fazer fofocas, espalhar mentiras e intrigas, e ao invés disto você escolhe apaziguar ânimos, ser justo nas suas decisões, confortar um amigo que necessite e estar sempre com um bom astral e vibrando positivamente, você está ancorando luz em Gaia.

A diferença de ancorar luz no seu dia-a-dia a trabalhar como um ancorador de luz é que além de ancorar luz regularmente você também participa de meditações, eventos e trabalhos em que se reúne a outros trabalhadores da luz para intencionar o envio de luz para Gaia, seja através de meditções, relaxamentos ou visualizações.

Há muitos meios de intencionar o envio de luz para Gaia, depende exclusivamente da sua criatividade. Luz é energia benevolente, que pode estar em forma de gratidão, de amor incondicional, de proteção, de cura, de transmutação. Ao mentalizar, de alguma forma, o envio destas vibrações para uma situação de conflito, para um grupo de pessoas que necessitem, para um local ou simplesmente para toda Gaia, você estará cumprindo o papel de ancorador da luz.

Exemplos de visualizações que podem ser ancoragens de luz:

- imaginar que sobre o planeta cai uma chuva de pétalas douradas, iluminando a todos;

- imaginar que um tornado de chama violeta limpa alguma área de conflito de energias densas;

- imaginar que uma névoa de energia rosa envolve uma região de Gaia.

E assim por diante. Há muitos exemplos de visualizações e meditações guiadas para o ancoramento de luz que podem ser encontrados no Youtube ou em blogs. Basta escolher algum que lhe agrade mais e ancorar. E não precisa se repetir o mesmo método: você ancorando sozinho ou o seu grupo podem usar a criatividade e sempre intencionar o envio de luz de uma forma diferente.

Ao ancorar luz para o planeta, é possível sentir corpo e mãos quentes, a região do terceiro olho energizado, o corpo vibrar, emocionar-se, ter visões, abrir a vidência. Também é possível não ter nenhum destes sintomas, e depois ir sentindo um ou outro, a medida que evolui com a prática. O importante é saber que se está cumprindo um lindo papel e auxiliando no processo de ascensão do planeta.