O que é Yaldabaoth - o polvo energético

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Yaldabaoth é uma entidade viva formada de energia escura que atualmente aprisiona Gaia. Ele se parece com um polvo e seus tentáculos estão ao redor do planeta e se estendem para além no Sistema Solar.

Yaldabaoth foi formado (plasmado) pelas formas pensamento negativas que os próprios habitantes de Gaia enviaram para a atmosfera, formando uma nuvem de energias densas ao redor do Planeta. Mais tarde, a Cabala Escura se aproveitou desta estrutura energética densa para alimentá-la ainda mais e instalou bombas toplets e outros artefatos nela, construindo uma arma contra os próprios habitantes de Gaia, que ajudaram a criá-la.

Esta entidade, que com o passar do tempo foi tornando-se uma consciência viva, é uma das preocupações da Federação Galática de Luz e dos Comandos Estelares que trabalham atualmente no projeto de ascensão do Planeta Terra, pois é uma forma com a qual a Cabala nos ameaça, tentando impedir o avanço das forças de luz no Planeta, pois ameaça explodir as bombas toplets, prejudicando Planeta e Humanidade. É um dos motivos do atraso do Evento, dado que as forças da Luz devem usar de diplomacia com as forças Escuras, ao avançar em suas estratégias de libertação do Planeta.

Em uma missão em que fui levada pelos mentores, eu vi a estrutura bem de perto. Eu estava flutuando com um grupo de trabalhadores da luz na atmosfera de Gaia, e via densos túneis de energia escura, como os da imagem do post. Nós tentávamos transmutar aquela energia, fazendo-a recuar. Conseguimos em uma parte do Planeta, em cima das Américas, mas depois sentimos que os nossos irmãos trabalhadores da luz que estavam do outro lado do Planeta, em cima de parte da Africa, Egito e Oriente Médio, estavam em dificuldades, pois Yaldabaoth crescia e vinha para cima deles. 

Então todo o grupo de trabalhadores foram para aquela região, para somar forças e tentar conter Yaldabaoth. Chegando lá, percebi o motivo por que os nossos irmãos estavam em dificuldade: naquela parte da entidade haviam pequenos robôs, nanotecnologia, dentro dos tentáculos. Aquela nanotecnologia fazia a defesa da entidade e nos contra-atacava. Eu os via plasmados como minúsculos robozinhos com olhos vermelhos. Acessando-os, percebi que o objetivo deles era contaminar a entidade para controlá-la, para fazer a manutenção da sua energia escura, e também ao estarem abraçados com o Planeta contaminando a estrutura de Yaldabaoth, e como Yaldabaoth estava infectando Gaia com sua energia densa, eles também nos infectavam, alimentando a energia da atmosfera e de nós como humanos de pensamentos pesados e energias ruins, nos causando mal estar, cansaço, e sentimentos de raiva e angústia.

Conseguimos naquele dia fazer recuar um pouco a entidade, mas não muito naquela região, pois ela era constantemente reabastecida por formas pensamento dos humanos que viviam ali naquelas regiões.

Participei de outras missões também junto à equipe de mentores e de outros trabalhadores da luz para tentar conter Yaldabaoth, uma delas descrevi aqui.

Leia mais sobre em:
* Cobra sobre o Polvo: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/07/cobra-portal-2012-atualizacao-da.html
* Meditação do Cobra para Liberação Mundial: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/02/cobra-portal-2012-meditacao-semanal-de.html
* Mensagem do Conselho Lemuriano: https://portal2013br.wordpress.com/2016/06/18/informacoes-impressionantes-sobre-as-atuais-energias-do-planeta/
* Mensagem de Lord Archturus: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/06/lord-arcturus-assim-na-terra-como-no.html