Como as plantas transmutam energias negativas?

PUBLICADO EM: POR: Cinthia Málaga

As plantas as transmutam, da mesma forma que nós: elas absorvem a energia negativa do ambiente e as canalizam para a terra, com as suas raízes.

É da sabedoria popular ter algumas plantas protetoras em casa, como a arruda, a espada de São Jorge e a pimenteira.

Estas plantas absorvem as energias densas do ambiente e as transferem para a terra em que estão plantadas. Quando a quantidade de energia que elas absorvem é maior que a capacidade da terra de transmutá-las, elas começam a murchar.

Isto acontece porque a plantinha irá puxar da própria terra em que depositou as energias densas os nutrientes e a energia para se suprir.

Curadora, ao tratar uma mudinha que está murchando, procure sentir com as pontas dos dedos as energias que estão nas folhas e a energia que vem do vasinho de terra. Para ajudar a liberar estas energias carregadas, pode passar um defumador na plantinha e transmutar corpo e vasinho de terra com chama violeta.

Depois, irradie a plantinha e especialmente a terra do vaso com energia de cura verde, energia dourada para nutrir novamente a terra e energia rosa de amor e gratidão e agradeça à plantinha por cuidar de você e da sua casa.