A Cura na frequência da 5D

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Tipo de video: Filme
Nome: Dr Strange (Dr Estranho)
Temporada: -
Episódio: -

"E se eu te dissesse que o seu corpo poderia ser convencido
a se ligar em todas as formas possíveis?"

O que quer dizer ascender para a 5ª dimensão enquanto usando um corpo físico? O que exatamente está acontecendo com nossos corpos e nosso DNA?

Toda matéria é energia condensada. Toda energia é luz condensada. Toda luz são frequências de ondas de diferentes amplitudes. E toda onda carrega informação. Tudo que vemos ao nosso redor é formado por luz. Não poderia ser diferente, pois tudo que vemos é parte da Fonte Criadora Deus Pai-Mãe. As frequências mais baixas de ondas a que chamamos energia mais densa, também são comprimentos de ondas de luz, estão apenas vibrando a uma frequência mais lenta.

Percebem aonde queremos chegar? Em seu mundo atual, há muito julgamento quanto a frequências de ondas mais lentas. Em nosso mundo, não fazemos julgamentos se estamos vibrando em uma frequência de onda mais baixa ou mais alta: sabemos que todos saímos da Fonte iguais, e iniciamos nossa jornada através dos muitos mundos e das muitas dimensões, com o objetivo de aprender e experimentar a tudo e a uns aos outros. Então, sabemos que todos somos formados de luz, não importa a qual frequência estamos vibrando naquele momento. Sabemos também, que uma vez encerradas as nossas experiências naquela frequência de onda, retornaremos às frequências superiores para nos unirmos novamente ao TODO. Pois não há nenhum outro "local" aonde um fragmento de consciência da Fonte poderia ir, percebem?

Vocês estão vivendo tempos emocionantes aqui em Gaia neste momento. Escolheram ascender em conjunto com todo o Coletivo de Gaia, enquanto usando seu corpo físico. E o que isto representa para vocês?

Seus corpos sutis armazenaram muita informação ao longo de suas muitas encarnações neste orbe (leiam sobre os nossos muitos corpos aqui e aqui). Estas informações, vocês carregam com vocês, em suas células, em seu campo de energia pessoal e conjunto. Ora, se colocamos pedrinhas de carvão dentro de um copo com água e tentamos limpar a água, não importa quantas vezes se troque a água do copo, esta nunca ficará totalmente limpa, pois torna a se "sujar". É preciso remover as pedrinhas de carvão do copo com água.

É preciso remover as informações de dor, ira, medo, solidão e todas as demais informações de baixa frequência que vocês guardam em seus corpos, para que vocês possam receber "a água limpa", que é a energia de alta frequência, que está chegando em Gaia neste momento. Uma vez elevada a sua frequência, seus corpos passarão a vibra em uma frequência mais elevada, podendo armazenar mais luz e mais informação. Os seus "copos" irão se "alargar", o que quer dizer que vocês conseguirão lembrar-se de mais coisas, ver e perceber mais coisas, e acessar mais habilidades, de acordo com as novas frequencias a que passarão a ressoar.

Um corpo menos denso, mais sutil, possui uma porcentagem energética maior do que a que vocês estiveram habituados até o presente momento. Isto quer dizer que seus corpos físicos responderão mais rapidamente (e serão mais sensíveis) às suas mudanças energéticas e às dos ambientes aos quais estiverem imersos, respondendo no físico a estas mudanças. Por outro lado, seus corpos também responderão mais sensivelmente a comandos que derem a ele e a tratamentos energéticos e mudanças de atitude. Poderão usar seu corpo físico como um aliado ainda maior para alinharem-se às correntes de vibrações positivas, pois eles lhes darão sinais claros de quando se desviarem deste caminho.