Você sempre está fazendo

PUBLICADO EM: POR: Regina

Quero dizer algumas coisas, são poucas e simples, mas aprendi que fazem diferença e, podem fazer a você também.

Vejo e sinto muitas pessoas confusas, sem saber o que fazer, para mudar situações, sem saber se estão certas ou não; querendo algo melhor para suas vidas, mas com muitas dúvidas, se estão ou não fazendo, tudo que podem. Então resolvi escrever algumas palavras: Primeiro, quando você pensa que não está fazendo nada, não é verdade – você está fazendo sempre! Somos energia! Tudo que pensamos, reflete em todos, no planeta, na grade cristalina e no universo, pois tudo se move continuamente e junto.

Sendo assim, comece pelos seus pensamentos, lembre-se, todo pensamento é uma energia gerada, por isso é tão importante educá-los. Vejamos um exemplo lindo de energia que movimentou a terra semana passada: aquela imagem de um menino encontrado na praia, um dos refugiados que não sobreviveu. Essa imagem chocou o mundo, tocou milhares de pessoas no planeta. A compaixão aflorou! É claro que houve outros sentimentos como revolta, mas o primeiro sentimento ao ver aquela imagem foi este.

As energias de compaixão e amor, circularam pelo planeta imensamente e, como tudo acontece por alguma razão, este fato ocorreu para tocar os corações das pessoas, então, toda grade cristalina da terra mexeu, ou seja, ela ascendeu um pouco mais, assim como nós, também.

Imagine, quando você quer alguma coisa, seus pensamentos criam meios para uma ação, a fim de conseguir, não é mesmo? Sim, quando você tem uma intenção pura, você move uma ação para aquilo acontecer. E, ao fazer, mesmo que não consiga de imediato, deve continuar, pois as energias mudam constantemente e, muitas vezes, basta mudar algo, para que a coisa aconteça, mas não desistir. A Vida é como um quebra cabeça, olhando de cima se compreende melhor todo o macro processo, digamos assim, olhando mais perto, entendemos em partes.

Foque em determinada situação como num todo, nas possibilidades, sempre pensando o melhor que você quer, projetando o que quer no presente, já se vendo vivendo a situação, sem sombra de dúvida. Lembre-se que, a energia do pensamento é poderosa, quanto mais você focar no positivo, mais vai fluir. Muitas vezes, durante o processo de conseguir alguma coisa, pode pensar momentaneamente negativo, “isso não vai dar certo”, então, de imediato transmute na chama violeta, assim: querida chama violeta transmute esses pensamentos, ele não condiz com minha nova realidade. Assim, você estará mudando seu pensamento, se policiando. Mesmo se esquecer, no final do dia, antes de dormir, transmute tudo que lembrar, pensamentos e ações negativas que não condiz com a nova consciência.

Procure não se culpar por “erros”, eles não existem, tudo que acontece são aprendizados e, quando aprender a não repetir padrões negativos, você vai liberando pesos que carrega. Se você “errou”, tentando acertar, sua intenção pura é que sempre vale para o universo, então pare de se julgar e se culpar. São pequenas coisas que mudam num todo. A terra é uma consciência viva, uma energia em constante movimento. Estamos inseridos nela, então, faça parte dela, aja junto com ela. Converse com a natureza, entre em comunhão com ela, como se fosse seu corpo, seu veículo de luz. Diga: eu me amo, amo cada parte de você meu corpo amado, eu amo estar aqui, nesta existência, amo estar com você amada terra, quero ficar aqui, quero aprender, quero lembrar, lembrar de todos os tempos. Quando você aprender a olhar uma flor e ver todo o amor que se apresenta; quando você olhar para um pássaro e querer afagar suas asas (em pensamento), para que ele não fuja de você; quando olhar para uma fruta, seu colorido, pensar no seu sabor...e ver tamanha perfeição!

Quando amar tudo ao seu redor, estará pronto para o Amor. Quando chamar seus irmãos galácticos e dizer: meus irmãos que estão conosco, nos assistindo aqui na terra, torcendo para cada momento acender uma luz no planeta.

Eu não sei como vocês são, mas sei que estão aqui, não lembro suas faces, mas lhes amo e, peço que enviem informações, sinais, da melhor maneira para nosso entendimento, nos ajudem, nos assistam.

Eu recebo todas essas bênçãos com muito amor e agradeço por tudo. E quando você disser: eu sou um ser de luz, sou muito amado, nunca estou só e nada devo temer! Então, chegou a hora de você chamar seu Eu Lemuriano, para que venha nesta existência e ative seu DNA.

Sim, diga assim: meu querido Eu Lemuriano, esteja comigo nesta existência, e traga para este agora o meu DNA, da época da Lemúria, quando eu tinha 90% dele funcionando; quando usávamos o pensamento para a comunicação; quando nos curávamos.

Peço que ative, aos poucos meu DNA, querido Lemuriano, a fim de eu retome minha sabedoria em minha mente; que eu cure minhas células, renovando-as e rejuvenescendo-as; que eu volte com minhas memórias e habilidades, neste agora.

Sim, nós podemos e, assim fazemos! Dê o comando às células: queridas células rejuvenesçam toda a minha estrutura celular, agora mesmo. Sinta seu corpo brilhar, viva este momento sem duvidar de sua capacidade. Sinta o brilho prateado percorrer todas suas células...sinta seu DNA ativando, sinta a energia magnética entrar.

Agradeço querido Lemuriano, por estar aqui comigo, nesta existência, pois, somos Um.

Acredite que você é capaz; Acredite em você; Acredite que pode transformar e transmutar tudo. Traga suas escolhas para o agora, pois o amanhã é agora mesmo. Assim seja, assim é!

Regina Kautzmann
(saiba mais sobre o meu trabalho)