Sobre visões e o tempo

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Uma visão é um vislumbre de alguma coisa que já se manifestou, mas que ainda não foi vivida pois ainda não a alcançamos na nossa linha temporal, dentro da Matriz de espaço-tempo de Gaia. Este evento já está manifestado, só precisamos esperar um tempo até que o alcancemos (o que são visões)

Toda visão ocorre fora da Matriz de Gaia, é uma visão de fora da Matriz, pois o acessamos no tempo do AGORA. Neste momento, quando estamos ressoando à frequência do tempo do AGORA, nós conseguimos sair (deixar de ressoar) à frequencia do holograma da Matriz, e conseguimos nos conectar com o TODO que está fora da Matriz. Este é o único tempo fora da Matriz de Gaia.

Podemos acessar o AGORA por um breve momento, e neste caso traremos conosco um pacote de luz de informações no formato de impressões, imagens e sensações no nosso corpo físico que depois teremos que processar para interpretar; ou pode ser que fiquemos no momento do AGORA por um periodo maior de tempo linear, e neste último caso estaremos ao mesmo tempo vendo o evento com o nosso corpo de luz e interpretando/registrando o evento no nosso cérebro 3D (exemplos deste último foram as visões que eu postei aqui).

Às visões de eventos que vão acontecer dentro da Matriz 3D de Gaia nós damos o nome de premonições, pois "avançamos" no tempo para ter um vislumbre de um evento que irá acontecer mais para frente. E existem também as visões de eventos acontecendo no tempo do AGORA fora da Matriz 3D de Gaia, ou seja, ressoando a frequências mais altas de realidade, ocorrendo em outras dimensões. Estas podem ser de muitas formas, podemos dar o nome de bilocações, projeções mentais, ou outros nomes, de acordo com a forma como acessamos as visões.

De qualquer forma, estas visões ocorrem quando energizamos o nosso corpo de luz, que é o corpo que nós utilizamos para ver no momento do AGORA. Ele é o corpo que tem a mesma frequência do tempo AGORA (ressoa a esta frequência de energia), e por isto, é o nosso corpo que utilizamos para acessar esta frequência. O seu corpo de luz fica localizado dentro do seu corpo físico. Ele tem o formato de um filete de luz, ou um tubo de luz, dentro da sua coluna espinhal. Ele pode se expandir para fora do seu corpo físico, englobando-o. Quando isto acontece, você pode ter a impressão que ele (o seu corpo de luz) se transforma em espirais, ondas douradas espiraladas, que expandem para todos os lados.

O seu corpo de luz só entende a luz, e por isto a linguagem que ele "fala" e se comunica é a linguagem da luz. Quando retornamos ao nosso corpo físico com a informação em linguagem da luz que trouxemos do momento do AGORA, precisamos traduzir esta informação para o nosso cérebro 3D, que não entende a linguagem de luz, mas sim a linguagem falada. Esta tradução é feita através do seu corpo. O seu corpo entende a linguagem de luz, que é basicamente energia e emoções, sensações, imagens, e pode te passar estas informações. Então o seu cérebro 3D tenta interpretar o que o seu corpo físico está sentindo e "vendo" e coloca a experiência em palavras para que você possa compartilhar esta experiência com outras pessoas aqui, na 3D, ou registrá-la.

O seu corpo físico permanece no mesmo lugar enquanto o seu corpo de luz se expande para outras frequências, dentro de si mesmo. Como você está inserida no TODO e você é parte do TODO, você não precisa ir a lugar nenhum para enxergar partes do TODO. Tudo que você precisa fazer é olhar para dentro de si mesmo. Lá, você encontrará um rádio, que transmite na frequência da luz e pode te passar todas as informações que você precisará saber, de todos os lugares que você quer estar. A isto chamamos viajar em consciência.