O tempo é uma frequência

PUBLICADO EM: POR: Michaela

O tempo é uma frequência, nada mais que isso.

Da forma como a Matriz 3D de Gaia foi criada, muitos mundos paralelos foram criados também, Gaias paralelas, linhas paralelas e alternativas de tempo. Todos estes mundos estão encaixados um dentro do outro, como aquelas bonecas holandesas de madeira, as matrioskas. Todas coexistindo no mesmo espaço, pois Gaia tem muitos corpos encaixados um dentro do outro, assim como nós. Não poderia ser diferente, pois Gaia, assim como nós, é um Ser vivente e consciente. A única diferença dela para nós é que Gaia é uma consciência muito maior que nós, por isto, o corpo dela é um planeta.

Assim como os nossos muitos corpos (emocional, mental, de luz, etc) estão todos encaixados um dentro do outro, dentro do nosso corpo físico, e conseguem estar assim, ocupando o mesmo espaço, pois possuem vibrações (frequências) diferentes, os muitos corpos de Gaia também podem estar todos encaixados um dentro do outro, pois cada um deles ressoa a uma frequência diferente. A cada frequência que um corpo de Gaia (um planeta Gaia paralelo) ressoa, damos o nome de "tempo" (leia mais sobre corpos e chackras aqui).

Os arcturianos haviam me falado que do ponto de vista de fora de Gaia, da 5D para cima, todos os tempos estão ocorrendo ao mesmo tempo. Do ponto de vista de fora de Gaia, não existe separação de tempo: passado, presente, futuro, tudo está ocorrendo ao mesmo tempo. Isto ocorre pois os Seres da 5D e acima não ressoam ao tempo, então eles podem escolher experimentar as suas experiências "fora de ordem" ou todas de uma vez, conforme preferirem. Isto também dá a eles a capacidade de enxergar todos os tempos (ou seja, frequências) de uma só vez, simultaneamente. Este é, inclusive, o conceito de Multidimensionalidade. E é bem assim que eles me explicaram que acontece para acessar os outros "tempos":

Cada frequência corresponde a um tempo diferente. De fora da Matriz de Gaia, não existe diferença entre uma vida passada e uma vida paralela, pois todas estão ocorrendo ao mesmo tempo, somente existem frequências diferentes. Então, na verdade, não existe o conceito de "vidas passadas" para os Seres que não ressoam ao tempo, pois todas as vidas são paralelas. Então um Ser do futuro pode escolher encarnar em Gaia em uma época do passado, para ajudar, aprender ou mudar algum evento de forma favorável (e esta última é altamente regulamentada pelo Conselho de Regentes do Planeta e pela Confederação Galática para que eventos importantes do planeta (a história do planeta) não sejam alterados).

Nós, que estamos atualmente encarnados em Gaia, também podemos acessar estas diferentes frequências de tempo. Basta para isto que nós alteremos a nossa própria frequência para ressoar à mesma frequência do tempo que queremos acessar. Funciona exatamente como sintonizar um rádio à estação que se deseja. O seu corpo é um rádio muito bem equipado para este fim. Os filetes de DNA da cadeia de DNA de 12 filamentos estão, neste momento, passando por um processo para serem ativados, para que você retome as suas habilidades latentes há muitos éons, em um processo que se iniciou entre 2007 e 2012 (um processo pessoal para cada Ser), e tem se intensificado desde então.

Uma vez que o seu "rádio" esteja plenamente operacional, bastará que você sintonize na "estação" desejada que deseja acessar. Esta estação, assim como no aparelho de rádio, possui uma frequência a que ressoa. Equiparando a sua frequência à frequência do tempo de Gaia (e do corpo de Gaia), você estará automaticamente acessando este tempo. Isto inclui realidades paralelas e alternativas também. Porque Gaia (assim como você) possui todos os corpos Dela encaixados no mesmo "espaço", você já está dentro de todos os planetas paralelos e alternativos que poderia acessar. Entenda, você já está mergulhado dentro do vasto oceano de planetas de Gaia. Basta que ressintonize o seu foco para a realidade que deseja alcançar, incluindo a Nova Terra 5D.