Bênçãos da Família

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Estava lendo as minhas experiências de quase 1 ano atrás e percebendo como é incrível tudo que aconteceu comigo ao longo do ano passado, e que continua acontecendo.

Há 1 ano atrás eu nem mesmo tinha certeza se era uma trabalhadora da luz. Eu comecei a ler os textos de mensagens canalizadas no final de 2014 e em dezembro de 2014 comecei a ter as minhas primeiras experiências multidimensionais, sem nem mesmo saber o que estava acontecendo comigo.

As mensagens de Jeshua batiam forte no meu coração e eu sempre chorava ouvindo ele falar, e me perguntava se aquilo tudo tinha a ver comigo.

(As mensagens de Jeshua:
https://www.youtube.com/watch?v=MGMfRuMnwUQ
https://www.youtube.com/watch?v=AQfkgQgKLX8
https://www.youtube.com/watch?v=LCW_vqWlI4Y
https://www.youtube.com/watch?v=pzHH1SyDcg8)

Hoje, depois de um ano intenso de mudanças e muitas descobertas, continuo me surpreendendo em como os móveis da minha casa e a geladeira continuam a estalar todos ao mesmo tempo, como ainda tem tanta coisa sobre mim que eu não sei (e descubro um pouquinho mais a cada dia) e em como ainda choro sentindo a energia da família.

Sentada na cama com o computador no colo, hoje de manhã, vi pelo canto do olho muitos flashes de filetes de luz na sala. O meu ouvido esquerdo começou a zumbir e no meu coração começou uma leve taquicardia. Pus as mãos no coração e perguntei ao meu corpo como eu me sentia em relação aquilo, para saber se eram presenças amorosas, e fechei os olhos. Vi na minha tela mental um Ser loiro com cabelos lisos e compridos que se aproximou de mim. Ele usava a roupa azul colada da Federação. Estava em um nível levemente acima da minha cama e me estendeu a mão. Olhava para mim com muito carinho e me passava muita tranquilidade.

Peguei em sua mão e ele me puxou para cima, para onde ele estava. Vi que ele tinha me levado para o interior de uma nave e que lá haviam muitas pessoas, com a aparência física parecida com a dele. Ele me conduziu até onde as pessoas estavam e eu fiquei na frente deles. Vi que eu também vestia a roupa colada azul com o símbolo da Federação no lado direito do peito, um pouco acima do peito, mais perto ombro. Vi o interior da nave, parecia uma sala de reuniões, e em algumas partes a parede era transparente e eu pude ver que estávamos no espaço! Era lindo!

O Ser estendeu as mãos para nós, para o grupo, e nos abençoou. Depois disto, o grupo se virou para mim, e começaram a me abraçar, sem dizer uma palavra, me deram as boas vindas.

Voltei para o meu corpo desta experiência extremamente emocionada e sentindo todo aquele carinho de família comigo. heart