Energia

PUBLICADO EM: POR: Regina

Energia!

A energia do sol alimenta sua vitalidade, pois você é uma essência de energia da luz que vibra em uma frequência baixa e lhe solidifica, mas seu verdadeiro estado não é este, você é uma energia luminosa e quando começar a limpar seu interior emocional, se elevará e começará a vibrar de maneira mais elevada. Quando aprender a interagir com o seu poder, quando souber que seus pensamentos, palavras, foco emocional, causam impacto na terra...vai crescer, expandir, recuperará seus dons suas habilidades que foram perdidas.

Você pode ser mais elevado, basta ter a intenção. O Sol brilha diariamente para nós, com raios de benevolência, nos banha com códigos de energias que ativam nosso DNA. Trazem pacotes de energias de percepção, vitalidade, força. Absorva esses presentes...Ponha os pés descalços no chão, sente a terra, sinta a energia subindo em você, entrar em todas suas células e vitalizá-lo. Comece por você, sinta sua energia, sua força...olhe-se no espelho e veja toda perfeição nos seus olhos, sua boca, sua face, em si... Ame-se! Isso mesmo, diga: eu me amo, amo meus olhos, minha boca, meus cabelos, meu sorriso, minha face. Sorria! Olhe nos seus olhos agora, veja o brilho quando sorri, veja a transformação!

Repita: eu me amo, eu posso tudo! Eu Sou o que Sou, Eu Sou o que Sou, Eu Sou o que Sou. O que você tem dentro de você é muito superior do que qualquer coisa de fora. Sua energia é feita de luz, a qual pode brilhar e dissipar qualquer escuridão, qualquer medo, pois a escuridão não tem poder, já que ela desaparece simplesmente com a sua luz. Então quando caminhar no meio da escuridão, ela não existirá mais, pois você cria a luz, cria a energia que é tão superior, que pode dissipar qualquer medo. Se ame em primeiro lugar, tudo o que tem que fazer é Amar. Você sustenta uma luz...a sua Luz! O infinito está dentro de você, dê um passo para dentro de você e encontrará infinitas alegrias. Cada um de nós veio até aqui para desempenhar um papel específico e só você sabe o que é, ninguém sabe lhe dizer. Quando tiver seu poder, não será capaz de ser interrompido. Quando você ter abundância de amor não existirá espaço para o medo. Essa promessa vive dentro de você.

Se observar de cima as situações, como um todo, entenderá melhor como funciona a sincronicidade, ou seja, como as coisas se ligam. Imagine uma imensa rede sobre o planeta, como uma enorme teia cobrindo todas as direções, onde se conectam pontos, então, você pode escolher entre conectar esses pontos com coisas negativas ou positivas. A vibração das energias conectadas se alastra...imagine agora quando você conecta o Amor...tudo vibrará no Amor. Então vibre no amor e sentirá o amor dos outros em você! Não se imponha a si mesmo, sabendo que tem o infinito a sua frente, não tem limite para o pensamento.

Ninguém tem o poder sobre seus pensamentos, pense nisso! Porém, cuide deles, pense: se você que faz eles, assim será. Se pensar negativo, atrairá coisas ruins, é muito óbvio, que criará um ambiente ruim a sua volta, bem como atrairá pessoas negativas a você. Então, pela lógica, pensando positivo, coisas boas virão. Concluindo, você pode criar seu infinito!

Mas como permanecer assim? Atraindo coisas boas o tempo todo? Não é fácil no início, mas pode tornar-se fácil,já que você pode criar seu ambiente, não é mesmo? Quando sentir que está pensando negativo sobre determinada situação ou pessoa, você tem uma “arma”, ou melhor, um “anjo”, ou seja, uma ferramenta da Nova Era, a “Chama Violeta”, uma luz magnífica que tem o poder de “transmutar”, mudar a energia negativa, e transformá-la em boa. Leia sobre o que é a Chama Violeta.