Cristal Atlante

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Esta comunicação veio hoje de manhã para dar mais detalhes sobre o trabalho a ser realizado neste domingo (Meditação do dia 15/01).

Acordei e logo nos primeiros segundos de olhos abertos vi na minha tela mental o rosto de um comandante da Federação, que é um amigo meu na nave, e senti a sua presença.

A cena do meu quarto foi se desmanchando e eu me vi caminhando em um local com chão de nuvens alaranjadas, azuis e brancas, sem paredes e com pilares romanos espalhados. Não havia teto também, só o céu estrelado acima. Eu estava caminhando em direção ao meu amigo, que vinha no sentido contrário. Quando nos encontramos, ele me cumprimentou e sentamos no chão de nuvens, de frente um para o outro. Comecei a ver na minha mente uma imagem de cristais e da Atlântida, e vieram fortes na minha cabeça as palavras "cristal atlante".

Ele: "Você precisa ir lá". 
Eu: "O que tem lá?"

A resposta veio na minha mente. Vi um templo de cristal e ele estava preenchido de luz vermelha. Eu sabia que aquela cena não estava acontecendo no AGORA, era uma lembrança. Vi Seres com aparência reptiliana e senti uma energia ruim dentro do templo.

Eu: "O templo precisa de transmutação?"
Ele: "Precisa de cura"

Vi o templo na minha mente novamente e vi a energia vermelha se transformar primeiro em energia azul e depois em energia verde. Retornei ao meu quarto.