Somos Seres Quânticos

PUBLICADO EM: POR: Regina

Somos seres quânticos, ligados a um todo, numa teia invisível, onde todas partículas são interligadas, por isso todos acontecimentos afeta a todos. Estamos num contexto do universo, mas se olharmos de fora, de cima, é como vermos um quebra-cabeça, onde as peças se movem o tempo todo, criando possibilidades para evolução. Diante disso, nossos pensamentos, nossas ações, movem sempre em direção ao que queremos ou não, pois, tanto as energias positivas quanto as negativas agem a todo momento. Somos energias Sim, com o poder de gerar o que queremos, mas, para tanto, é fundamental que nos conheçamos verdadeiramente e, querer saber, é o primeiro passo.

Voltemos para a teia invisível. Muitas pessoas encontram-se “estagnadas”, maneira de dizer, porque, na verdade, ninguém está parado totalmente, pois como disse antes, todos somos quânticoss, em eterno movimento, e mesmo trancados em casa, sem ação, os pensamentos estão atuando. Quando uma pessoa está num estado de medo, é como ela estivesse diante de uma ponte e o que ela quer está do outro lado, mas ela não move ações para passar a ponte. O medo é uma ilusão, criada por nós mesmos, devido as crenças que trazemos de muitas vidas, as quais ainda carregamos nesta atual existência, que nos limitam de pensar e agir livremente.

Quando você não faz algo, com receio do que os outros vão pensar, está muito claro o padrão limitante que carrega em si, de uma época onde a sociedade criou crenças, seja na cultura ou religião, mas foram criadas por nós, seres humanos, e, aquele que não seguisse era punido, outro medo imposto, e assim por diante.

Então, o medo não existe, ele é ilusório! Lembre-se quando você era criança, antes de seguir os padrões. Você era livre, tomava decisões sem medo, se não dava certo uma brincadeira, você continuava até conseguir; as brigas com amigos, não duravam, logo tudo estava em harmonia, não é mesmo? Sim, sua criança ainda está aí dentro, você se tornou adulto, mas sua criança não se foi, ela continua. Quero dizer com isso, que você pode buscar essa liberdade, essa força dentro de você, com sua criança cósmica, para atravessar suas pontes, sem medo, igual uma criança que vai sem pensar que não dará certo.