As bolhas temporais

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Um contato:

"Não existe um limite claro entre onde termina uma dimensão e onde começa a seguinte. Tudo é fluido, a sua energia é fluida, e flui de uma para a outra, coexistindo em ambas, assim como nós (Nota: eu, Cinthia, e o Ser que está conversando comigo agora) estamos em contato agora, você aí e aqui e eu ao mesmo tempo aqui na nave e aí dentro de você.

A nossa dança de energias se mescla às dimensões em si que ocupamos juntas, fazendo com que não haja separação entre nós e possibilitando este contato.

Eu fluo para dentro de você, através de você, através das dimensões e escrevo estas linhas. Eu não preciso estar encarnada aí agora, para escrever estas linhas, porque você está. Quando duas consciências formam uma ponte entre si, o contato de duas vias entre elas cria um portal que possibilita que estejamos não só conectadas através de nossas consciências, mas também experimentemos os ambientes em que cada uma está ocupando naquele momento. A isto se dá o nome de bilocação. Você pode sentir como é estar na nave, você pode interagir com quem mais está comigo agora. Neste momento, MUITAS SE TORNAM UMA."

As bolhas temporais ou bolhas de frequências são micro-ambientes dentro das dimensões (leia sobre dimensões aqui, aqui e aqui). São espaços onde consciências que compartilham a mesma frequência podem se encontrar e interagir. Não são um local físico, nem um local em lugar nenhum, são simplesmente a mesma frequência que, ao sintonizarmos, nos possibiita que estejamos em contato.

Porque dentro da matriz do holograma de Gaia nós só percebemos um "tempo" de cada vez, é preciso que se crie um espaço dentro de nós mesmos onde podemos "simular" outros tempos. Assim, nós podemos momentaneamente "desligar" a nossa tela para o mundo exterior e passamos a colocar a nossa atenção em nossa tela interior. É desta forma que nós simulamos o nosso estado multidimensional dentro de um holograma unidimensional. Vale lembrar que o nosso ambiente físico (o mundo lá fora) só é unidimensional para o nosso cérebro físico. É o cérebro que só consegue "prestar atenção" em uma realidade por vez. Na verdade, nós somos Seres multidimensionais e estamos inseridos em um mundo multidimensional, dentro dos muitos mundos de Maya Gaia. Nós existimos em todas as nossas encarnações em Gaia ao mesmo tempo. Todas as nossas incursões na matéria, todas as personalidades que nós somos e fomos, estão presentes dentro do nosso corpo físico no AGORA e influenciam as nossas vidas e as nossas escolhas, assim como nós influenciamos as deles. Tudo está acontecendo no AGORA, ao mesmo tempo. É por isto que é possível ir até uma encarnação no passado e curar um trauma do passado, estando no presente: o que se faz é curar o trauma no AGORA, e a cura (a energia de amor incondicional) flui para todos os tempos e para todos os nossos corpos, transmutando todo o medo e falta em amor e plenitude.

Ainda sobre as bolhas de frequência, o contato continua:

"Existe um tempo fora do tempo em que vocês são parte da nossa tripulação, em que vocês são Seres totalmente conscientes de suas capacidades e de sua contribuição pra a nossa missão juntos, para a missão pessoal que vocês vieram concretizar aqui. Este tempo, nós chamamos de AGORA. É o tempo anterior à sua entrada no holograma de Gaia. Também é o tempo em que vocês retornam para nós, em um futuro não muito distante do agora de vocês.

Quando nós mantemos contato com vocês, nós os vemos neste tempo. Esta frequência de assinatura original, a essência de vocês, ainda existe dentro de vocês. Conseguem senti-la? Tentem!

Há muitas cascas de energia de culpa, medo e não merecimento envolvendo quem vocês realmente são. Estas cascas são energia. Elas também são escolha. E é isto que vocês precisam compreender. O tempo que separa vocês de como vocês estão no seu agora e de como nós os vemos no nosso AGORA se resume a escolha. O que vocês estão escolhendo sentir no agora de vocês? É simples assim.

Quando nós os acessamos, nós os vemos como vocês são no nosso AGORA juntos, como vocês sempre foram. É isto que possibilita o nosso contato. É esta a energia de frequência que vocês precisam estar/alcançar para que nós tornemos a nos reunir.

Ficamos felizes em ver que você (Nota: eles estão falando de mim :D ) retornou à nossa bolha de frequência. Bem vinda de volta ao lar!"