Posts publicados em: Maio de 2016
 

Portais Multidimensionais

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Um portal multidimensional é um momento, uma lembrança, sensação, som ou uma visão que te transporta para uma outra região do tempo-espaço-multiverso. É como uma porta que se abre para que você possa passar por ela e sair para qualquer outro lugar que você deseje, para estar com qualquer Ser que você deseje.

Não é uma porta física. Esta passagem só existe na sua mente. Apesar disto é muito real. É importante lembrar de liberar a noção 3D de que somente o que é físico é real. Na verdade, o que é físico não constitui nem 1% de tudo que é real em toda a CRIAÇÃO.

Um portal multidimensional pode ser criado por você ou dado a você para que você o acesse. Uma vez tendo a “chave” para aquele portal, pode-se passar por ele sempre que desejar.

Estava ouvindo uma música que sempre me conecta com um Ser que é um amigo meu da 5ª dimensão. Me veio na mente a seguinte pergunta: eu não estava pensando nele quando estava ouvindo a música. Mas ao ouvir a música eu comecei a pensar nele, depois de um tempo. Será que um portal sempre nos conecta ao mesmo local? Ou um mesmo portal pode ser usado para nos conectar com mais de um local/Ser diferente?

Neste momento, senti a...

[ Ler mais ]


Contato com guias/mentores

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Quando criança eu via e ouvia os espíritos. À medida que fui crescendo fui perdendo o contato com o mundo espiritual, mas continuava sentindo quando haviam espíritos no local, tanto os que me queriam bem quanto os que não me queriam bem.

Quando tive o meu segundo despertar, depois de 2012, eu queria voltar a ter contato com os meus guias. Queria poder conversar com eles, ouvir a resposta deles. Uma coisa que eu passei a fazer foi imaginar que sempre tinha um guia comigo, mesmo não vendo nem ouvindo ninguém. Ficava conversando com ele, sem esperar nenhuma resposta mesmo, só falava. Às vezes vinha alguma resposta na minha cabeça, mas eu nunca sabia se era a minha imaginação ou se era de verdade alguém respondendo.

Um dia, me dei conta que sempre tinha alguma música “tocando” na minha cabeça. Aquilo era engraçado e um pouco irritante, porque as vezes eu só queria ficar em silêncio e não conseguia rsrs. Uma tarde, no trabalho, estava conversando mentalmente com meu “guia imaginário” e assim que parei de falar ouvi uma música na minha cabeça e pela primeira vez tive a idéia de procurar a música no Youtube para ouvir. Foi então que vi a letra e quando ouvia certas partes da letra muitos arrepios iam tomando conta do meu corpo, de uma forma bem intensa e...

[ Ler mais ]


Realidades Paralelas

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Esta experiência aconteceu no dia 08 de junho de 2015.

São 5:39 da manhã agora.
Acordei na minha cama mais cedo de madrugada, não sei que horas eram da primeira vez que acordei. Na verdade, não estava completamente desperta ainda. Antes de dormir estava ouvindo as mensagens canalizadas e pensando como seria maravilhoso poder me comunicar com os mestres ascensos. Na verdade, esta é uma descrição simplificada dos meus pensamentos, mas vamos lá.

Nos primeiros momentos do despertar, acredito que fizeram contato comigo, pois me lembro de estar conversando com alguém que estava de pé ao lado da minha cama, mas não estava completamente consciente de sobre o que conversávamos. Parecia que eu estava no “piloto automático” rs A conversa não passava realmente pela minha mente, eu era mais uma expectadora. A única parte da conversa que eu me lembro conscientemente de ter falado foi: “Eu aceito”. Ao fazer isto, parece que eu fui transportada para uma cidade no astral. Uma cidade de torres altas branco-transparentes, e de muitas cores! Via as imagens passando e as cores passando como se eu estivesse voando muito rápido pelo lugar todo. Foi como ver um filme acelerado, não conseguia distinguir direito o que via, pois passava muito rápido, mas via seres de luz, lugares, e cores, um...

[ Ler mais ]


Ativação de DNA

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Esta memória aconteceu em Fevereiro de 2015.

Durante os meses de Janeiro e Fevereiro de 2015 eu percebi que sempre despertava no meio da noite, sem nenhum motivo aparente, muito cansada. Mesmo cansada sentia a necessidade de levantar da cama, caminhar pela casa (geralmente ia até o banheiro ou a cozinha fazer um lanche) e depois voltava para a cama e pegava no sono novamente. Quando acordava de novo pela manhã estava exausta, muitas vezes mais cansada do que quando tinha ido dormir. Algumas vezes também acontecia de despertar mais de uma vez por noite, antes de acordar pela manhã com o despertador. Ao longo do dia ia recobrando as minhas forças, de alguma forma, e à noite o processo se repetia. Noites seguidas isto acontecia.

Comecei a pesquisar em textos de mensagens canalizadas para tentar descobrir o que poderia estar acontecendo. Em algumas mensagens li que os trabalhadores da luz estavam passando por ativações em seu DNA e que isto acarretava alguns sintomas, e sentir muito sono era um destes sintomas. Isto eram apenas teorias, pois eu não sabia ao certo o que estava acontecendo. Eu fiz um pedido para a espiritualidade, que se fosse possível e permitido, que eu pudesse estar consciente ou me lembrar depois do que acontecia comigo a noite, se eu ia para algum lugar, que eu ao menos uma vez conseguisse lembrar.

No final de...

[ Ler mais ]


Um contato diferente

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Esta experiência é do dia 16 de dezembro de 2015

Acordei perto das 3 da manhã, o que é normal pra mim desde Janeiro, e fiquei revendo mentalmente o que lembrava do sonho que tinha tido até aquela hora. Fiquei pensando em todas as experiências que tive esse ano e que foram maravilhosas e resolvi me conectar com Deus Pai-Mãe pra agradecer pelas minhas experiências.

Fiquei imaginando como seria Deus Pai-Mãe. Imaginei um sol muito grande mas que não fosse uma circunferência certinha, imaginei que fosse como uma luz que "escorre" e flui em todas as direções e muito grande. Imaginei que deve ser no mínimo movimentado lá perto Dele-Dela rsrs Imaginei muitas almas bem antigas e muitas almas bem novas ao seu redor e "nadando" em sua luz, como um aeroporto pra quem chega e quem parte. Pelo menos é assim que eu imagino que Ele-Ela seja.

Então lembrei que eu também sou Deus Pai-Mãe, uma fagulha que se "alongou" até aqui e senti um calor no meu cardíaco ao pensar assim.

Neste momento, vi na minha tela mental o ser mais diferente que eu já vi até agora, e olha que eu já vi muitos seres diferentes! Rs

Este ser tinha a cabeça como um buraco negro, formado de pura energia, no centro da cabeça eu via um núcleo amarelo...

[ Ler mais ]


Meditação por Gaia

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Esta visão aconteceu durante a meditação do dia 21-11-2015, que foi um chamado do COBRA para todos os Trabalhadores da Luz para auxiliarem Gaia e o Evento:

Às 18hrs em ponto comecei a sentir taquicardia e uma energia tomou conta do meu corpo. Na minha tela mental vi Gaia e dela floquinhos de luz branca subiam como pétalas iluminadas. Os trabalhadores da luz e irmãos estelares e intraterrenos já estavam unidos em seus corações, em preparação.

Agora vejo uma floresta muito verde. Vejo que ao meu redor há alguns Seres de luz. Vejo que elevam suas mãos para os céus e delas soltam o que parecem ser pétalas de energia brancas que vão flutuando, subindo. Um ser azul olha para mim e aponta para uma delas, minha visão dá um “zoom” de repente e eu vejo: são rosas! Rosas brancas de pura energia e amor, que soltam aos céus, como balões. Eu também levo minhas mãos à frente de meu coração agora, recolho minha rosa e elevo minhas mãos e a solto. Ela sobe, sobe, se junta às outras rosas brancas nos céus. Que visão linda! Estou chorando, a emoção é forte demais. Sinto uma conexão de amor com todos estes seres. Estamos unidos. As rosas nos unem, se unem, como ligações de luz, uma malha, que nos...

[ Ler mais ]