Posts publicados em: Junho de 2016
 

Limpeza de Gaia intraterrena

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Tive esta visão no dia 17/11/2015. Segue texto que guardei, na íntegra:

A limpeza das energias densas de Gaia continua ganhando forças com as vibrações de energias trazidas pela chuva de meteoros Leonídeos. Hoje, lá pelas 10 horas da manhã, vi um local que parecia uma réplica das cidades aqui de cima, só que era mais escuro, cinza. As ruas eram de cor cinza e barro, haviam construções, prédios como aqui em cima e até algumas árvores, mas sem folhas. Vi que havia muita ventania e que esta ventania varria tudo, levantando poeira, como se um tornado estivesse passando pelo local. Os ventos se intensificavam e os prédios, as ruas, as árvores, todo o cenário parecia feito de areia e ia se desmanchando, se dissolvendo.

Vi seres correndo para se abrigarem, eles se refugiavam em pequenos grupos dentro dos prédios. Alguns que não conseguiam chegar eram sugados por esta ventania e saíam voando para cima. Eles sentiam medo, apesar de saber que não corriam risco em relação as suas constituições (seus corpos não sofreriam nenhum dano). Senti o que sentiam e o que pensavam, em suas mentes pensavam: “meu mundo está se dissolvendo”. Vi que os seres abrigados dentro dos...

[ Ler mais ]


Limpeza dos Centros de Energia

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Depois do presente incrível que foi a experiência no último tratamento, continuei a minha saga de meditações e de limpezas. Nesta época eu estava muito focada em tratar todas as minhas Partes e em limpar ao máximo todos os traumas desta vida e de vidas passadas (o que eu continuo fazendo até hoje e para minha surpresa continua sendo tão intenso quanto era há 1 ano atrás). A cada tratamento ou meditação, eu sentia que as coisas iam ficando mais claras para a minha compreensão, como se uma venda que cobria meus olhos fosse lentamente sendo retirada.

Alguns tratamentos depois, eu cheguei no meu último daquela série, que era a limpeza dos Centros de Energia (dos 7 chackras principais). Já fazia semanas que eu havia tido a minha experiência em me unir com o meu Complemento Divino, sem saber que eu havia me unido a ele e até aquele momento eu não havia tido nenhum contato consciente com o meu Eu Superior.

Neste tratamento também eu comecei junto com o grupo, ouvindo as instruções da terapeuta, mas chegou um ponto em que eu não conseguia mais acompanha-la e as imagens começaram a passar na minha tela mental sem que eu tivesse controle do que estava acontecendo.

Eu estava como das outras vezes na minha casa, sentada, e acompanhando a meditação online. Um Ser, com a...

[ Ler mais ]


Meu Complemento Divino

PUBLICADO EM: POR: Michaela

O Seu Eu Superior é um raio de um Eu Maior seu, um Eu Sou que saiu da sua Mônada, e está vivendo uma experiência em um mundo. Em mundos de dimensões superiores, este raio, que é o Seu Eu Superior, é um ser andrógeno. Mas para encarnar em mundos de dimensões mais baixas, mundos de polaridade feminino e masculino, o ser andrógeno deve se bipartir em dois seres, cada um de uma polaridade, para poder encarnar neste mundo. Assim, o seu Complemento Divino é a outra metade de você, é a sua polaridade complementar, e juntos vocês formam um único ser de luz.

Eu conheci o meu Complemento Divino pela primeira vez durante uma meditação. Esta meditação era na verdade um tratamento para liberação de cargas energéticas. Eu estava concentrada, seguindo as orientações da terapeuta que orientava o grupo, fazendo as mentalizações junto com o grupo, quando comecei a sentir muita dificuldade em visualizar o que ela falava. Parecia que a minha Mente tinha ganhado vontade própria e eu comecei a ver imagens na minha tela mental que eu não tinha controle.

Tentei com muito esforço retornar ao exercício, mas por mais que eu me esforçasse em mudar as imagens que eu via em minha mente, eu não conseguia. Comecei a me ver muito alta, e vi que meus pés cresciam...

[ Ler mais ]


Bênçãos da Família

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Estava lendo as minhas experiências de quase 1 ano atrás e percebendo como é incrível tudo que aconteceu comigo ao longo do ano passado, e que continua acontecendo.

Há 1 ano atrás eu nem mesmo tinha certeza se era uma trabalhadora da luz. Eu comecei a ler os textos de mensagens canalizadas no final de 2014 e em dezembro de 2014 comecei a ter as minhas primeiras experiências multidimensionais, sem nem mesmo saber o que estava acontecendo comigo.

As mensagens de Jeshua batiam forte no meu coração e eu sempre chorava ouvindo ele falar, e me perguntava se aquilo tudo tinha a ver comigo.

(As mensagens de Jeshua:
https://www.youtube.com/watch?v=MGMfRuMnwUQ
https://www.youtube.com/watch?v=AQfkgQgKLX8
https://www.youtube.com/watch?v=LCW_vqWlI4Y

[ Ler mais ]


Seus Eus Multidimensionais

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Qual a diferença entre o seu Eu Superior e o seus Eus Multidimensionais?

O seu Eu Superior é a consciência de onde o seu filete de alma veio. No ato de encarnar, seu Eu Superior, que é você, enviou vários filetes de sua própria alma para encarnarem aqui na Terra, em várias realidades paralelas. Como na 5D e acima não existe tempo, podemos dizer que o seu Eu Superior enviou várias partes de sua própria essência para encarnar simultaneamente em várias épocas, a fim de realizar missões, adquirir conhecimento ou experimentar a vida na Matrix 3D.

Então, para todos os aspectos, o seu Eu Superior é você, é o você para onde você irá retornar assim que encerrar a sua experiência aqui na tridimensionalidade.

Em contrapartida, os seus Eus Multidimensionais também são você, mas são aspectos indiretos de você, que estão experimentando outras experiências em outros planetas e/ou galáxias.

Do ponto de vista do UM, somos todos UM, você, o seu vizinho, seus amigos, são todos UM com a Fonte. Mas se formos pensar em termos de separação dos raios do Criador, que saíram da Fonte para experimentar serem almas individuais:

- o seu Eu Superior seria você,

- seus Eus Paralelos seriam seus...

[ Ler mais ]


Se SOMOS UM, de onde vêm as forças escuras?

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Não existem forças escuras ou forças claras, a própria dualidade é uma ilusão, assim como a Matrix 3D em que estamos vivendo esta experiência.

Nas esferas mais elevadas, não temos a experiência de sermos separados do nosso coletivo, da nossa família (hierarquia, raça). Estamos todos unidos, compartilhamos pensamentos, desejos, sensações e estes se realizam instantaneamente.

Assim, nós criamos planetas, criamos formas de barro, animais, vegetais, raças, criamos mundos inteiros, sistemas solares, galáxias.

Um dia, a nossa mônada, nossa energia pura arcangélica que saiu da Fonte do Criador, sente o desejo de experimentar a sua própria criação. É assim que se inicia a descida para os reinos de densidade, de dimensões mais baixas, deste desejo de experimentar estes mundos, e estas formas, que nós mesmos criamos.

Assim, a mônada envia vários raios de si mesma para os muitos mundos para encarnar nestes mundos. Estes raios são recebidos no seio dos planetas, e os planetas os abrigam. O filho (planeta) vira a mãe (do raio que a criou), e nos recebe e nos abriga, nos dando corpos formados do seu próprio corpo, para que encarnemos.

Uma vez encarnados, nós entramos no jogo da densidade. Depois de muitos...

[ Ler mais ]