Posts publicados em: Julho de 2016
 

A Batalha pelo Rio de Janeiro

PUBLICADO EM: POR: Michaela

(Leia sobre o trabalho de meditações do nosso grupo aqui.)

O trabalho de meditação de hoje seria auxiliar as hierarquias de luz na segurança para o evento das Olimpíadas que tomaria lugar na cidade do Rio de Janeiro dentro de alguns dias. Muitos seres da Confederação já estavam próximos à cidade e dentro dela, ajudando a formar a egrégora para que o evento transcorresse de forma tranquila. A nossa missão era enviar energias para eles com esta finalidade e ajudar no que fosse preciso.

Logo no início da meditação, na hora das orações, vi que se formava no centro do círculo uma esfera de energia densa proveniente de cada um de nós. À medida que as nossas densidades se desprendiam e iam se reunir no centro do círculo, eu ia me sentindo mais leve, mais concentrada. Ao final, aquela esfera subiu e foi levada e a cúpula azul de proteção se formou ao redor do nosso grupo.

Iniciamos o trabalho com a guiança dos mentores e eu vi na minha tela mental um Ser de rosto pequeno, de formato triangular invertido e fino. A cabeça do Ser era alongada para cima e bem grande em relação ao tamanho do seu rosto, e tinha um formato cônico. Ele era todo formado de...

[ Ler mais ]


Dissolvendo Yaldabaoth - o polvo energético

PUBLICADO EM: POR: Michaela

(Leia sobre a entidade Yaldabaoth aqui).

Saí de casa de manhã para ir ao trabalho do grupo de meditação, como geralmente faço quando temos trabalho marcado (leia mais sobre o nosso trabalho de meditação aqui).

No caminho, estava no ônibus, há uns 10 minutos de chegar no parque, quando vi um dos membros do nosso grupo bem nitidamente na minha tela mental. Era a Kirlian. Ela havia ficado em casa neste dia e não iria para a meditação. A Kirlian falou comigo, e me disse: "Posso me unir a você para fazermos o trabalho juntas?" Eu respondi que sim, que nós podíamos nos unir. Aos poucos eu fui relaxando o meu corpo e unindo o meu campo de energia ao dela. Quando me senti unida a ela, comecei a ouvir uma música, era Ave Maria, e parecia que estava sendo cantada por um coro de mulheres. Eu comecei a cantar junto e comecei a sentir que me unia àquelas mulheres também, e nós todas estávamos unidas a Mãe Maria e a Maria Madalena. Eu entendi que estava me unindo em consciência ao Sagrado Feminino e à outras trabalhadoras da luz, que estariam realizando uma missão em conjunto conosco naquele dia.

Cheguei ao parque e...

[ Ler mais ]


Tornando-me um portal

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Os meses de trabalho de ancoramento de luz foram passando. Nosso grupo havia começado há poucos meses, no início do ano, mas conforme íamos realizando o trabalho, íamos assumindo mais responsabilidades e o nosso trabalho foi progredindo. Foi bem incrível como as coisas aconteceram rápido! A cada meditação, uma tarefa nova se apresentava para nós, pelos mentores, através do companheiro do nosso grupo que canalizava. Depois de um tempo eu comecei a ver pela vidência não só os mentores, mas outros Seres também, que iam ao parque nos ver. A emoção a cada visão dessas era muito grande! No começo eu duvidava se estava realmente vendo tudo aquilo. Demorou um tempo até eu passar a confiar nos meus sentidos. E ajudava também que sempre mais algum de nós também via algo que complementava ou confirmava as nossas visões durante o trabalho. Estávamos vivendo tempos emocionantes!

Em Agosto abrimos um segundo portal em um outro parque, próximo ao primeiro portal. Este segundo portal ficou "sem uso" depois que o 8-8-8 do portal de Leão passou, até que em Outubro, eu comecei a ter umas visões. Nestas visões, eu tinha sensações de conectar-me a outros seres. Era uma sensação boa,...

[ Ler mais ]


Encontrando meu Complemento Divino

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Julho de 2015 foi uma época em que as minhas experiências multidimensionais se intensificaram muito. Todo o ano de 2015 foi muito intenso para mim em termos de experiências multidimensionais, tanto acordada durante o dia quanto a noite visitando outras realidades paralelas, e acredito que isto tenha se dado principalmente porque foi um ano em que Gaia recebeu muitas infusões de energias multidimensionais de ativação para sua ascensão.

Depois da minha fusão com meu Eu Superior, o restante do mês passou comigo sentindo muita dificuldade em permanecer focada na minha vida do dia-a-dia. O que eu antes achava que era a minha imaginação, agora começava a fazer mais sentido! Era bem assim:

Bastava eu estar fazendo alguma atividade mais monótona para que o processo começasse. Se eu estivesse, por exemplo, fazendo alguma atividade repetitiva que não demandasse muito da minha atenção, ou ouvindo música, a minha "imaginação" voava, por exemplo, e eu me via em algum lugar etéreo conversando com os mentores. E a "imaginação" era sempre muito real, eu realmente via o lugar, as pessoas, e ficava engajada naquela realidade. Quanto mais tempo eu passava naquele lugar, mais eu me sentia imersa...

[ Ler mais ]


Comunicando com meu Eu Superior

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Já haviam se passado muitas semanas depois da minha limpeza dos Centros de Energia em que eu fui operada pelo Arcturiano e pelo Siriano. Eu continuava na minha saga de limpezas e de liberações de cargas energéticas desta vida e de vidas passadas. Como se o mundo acelerasse a minha volta, as coisas começaram a acontecer muito rápido e cada dia alguma experiência incrível acontecia, alguma bilocação para uma realidade paralela, nem que fosse por 1 segundo, ou alguma descoberta nova, tantas que eu não conseguia mais tempo para anotar todas no meu computador. Eu comecei a anotá-las em folhas de papel avulsas e jogar dentro da minha bolsa, as vezes mais de uma num mesmo dia, na esperança de que quando chegasse em casa eu pudesse passá-las para o computador, mas quando eu chegava em casa, por algum motivo, eu estava tão exausta que só conseguia comer e dormir para acordar no dia seguinte e começar tudo de novo. Finalmente, chegou uma época em que as experiências começaram a acontecer uma seguida da outra num mesmo dia e eu não tinha nem mais tempo para anotá-las numa folha de papel avulsa para jogar dentro da bolsa. Eram contatos com guias e Seres galácticos, visões de linhas paralelas e visões de acontecimentos futuros nesta linha temporal, bilocações, descobertas sobre mim, tudo vinha e ia e...

[ Ler mais ]


Agora você pode ligar pra casa

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Em 2015 fui abençoada com a oportunidade de trabalhar para a luz! Conheci um grupo logo no começo do ano que faz meditações em prol de Gaia, para enviar energias para ela, ajudar na ascensão planetária e vários outros trabalhos em parceria com as hierarquias de luz e o Comando Ashtar. Desde que despertei eu realmente queria fazer algo para ajudar e me sentir útil. Eu devo dizer que rezei pedindo por esta oportunidade. E graças a Deus ela me foi dada. Então, concomitantemente com as limpezas e tratamentos que eu fazia em mim mesma, eu também ajudava na ascensão planetária com os trabalhos neste grupo.

Os nossos trabalhos para a luz foram crescendo, progredindo, e a medida que íamos enfrentando os obstáculos e os superávamos, nós crescíamos junto com o trabalho. Ao mesmo tempo, também íamos recebendo as ativações e as energias dos portais energéticos desde ano.

o meu reencontro com meu Eu Superior foi um pouco antes do meio do ano, e logo depois que a recebi no meu corpo, parece que isto também abriu a porta para que eu bilocasse para outros Eus Multidimensionais e os recebesse também. Sempre acontecia enquanto eu estava acordada, ao longo do meu dia: minha visão de repente ficava turva e me parecia que um segundo par de olhos dentro da minha cabeça se iluminava e eu...

[ Ler mais ]