Posts publicados em: Dezembro de 2016
 

O que é energia?

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Estava correndo na praia, quando uma rajada de vento bateu nas folhas das árvores, derrubando algumas folhas secas pelo ar. A cena foi muito bonita, e eu parei de correr para olhar. Me trouxe muita paz ver as folhas caindo pelo ar, flutuando até chegar no chão. Me lembrei de uma cena que vi uma vez em meditação, quando estava mentalizando enviar energias para Gaia, e em um momento da meditação vi muitas pétalas de flores amarelas feitas de pura energia caírem pelo céu e tocarem o solo de Gaia. As pétalas de energia, quanto tocavam Gaia, iam transmutando tudo em luz.

Comecei a conversar com Michaela sobre a cena e ela me explicava que tudo era feito de energia, as folhas das árvores que eu via caindo pelo ar naquele momento, toda a matéria que eu via à minha volta era feita de energia. Até mesmo o meu corpo era feito de pura energia.

"Toda matéria é energia. Tudo que você vê, que parece sólido, é na verdade energia condensada. Elétrons que circulam nêutrons, formando moléculas e células, parecem sólidos para você, mas na verdade não passam de pura energia, como as pétalas que você viu cair sobre Gaia naquele dia."

Energia é luz, que se expande, se mescla com outros feixes de luz, transformando e construindo...

[ Ler mais ]


Sobre visões e o tempo

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Uma visão é um vislumbre de alguma coisa que já se manifestou, mas que ainda não foi vivida pois ainda não a alcançamos na nossa linha temporal, dentro da Matriz de espaço-tempo de Gaia. Este evento já está manifestado, só precisamos esperar um tempo até que o alcancemos (o que são visões)

Toda visão ocorre fora da Matriz de Gaia, é uma visão de fora da Matriz, pois o acessamos no tempo do AGORA. Neste momento, quando estamos ressoando à frequência do tempo do AGORA, nós conseguimos sair (deixar de ressoar) à frequencia do holograma da Matriz, e conseguimos nos conectar com o TODO que está fora da Matriz. Este é o único tempo fora da Matriz de Gaia.

Podemos acessar o AGORA por um breve momento, e neste caso traremos conosco um pacote de luz de informações no formato de impressões, imagens e sensações no nosso corpo físico que depois teremos que processar para interpretar; ou pode ser que fiquemos no momento do AGORA por um periodo maior de tempo linear, e neste último caso estaremos ao mesmo tempo vendo o evento com o nosso corpo de luz e interpretando/registrando o evento no nosso cérebro 3D (exemplos deste último foram as...

[ Ler mais ]


O tempo é uma frequência

PUBLICADO EM: POR: Michaela

O tempo é uma frequência, nada mais que isso.

Da forma como a Matriz 3D de Gaia foi criada, muitos mundos paralelos foram criados também, Gaias paralelas, linhas paralelas e alternativas de tempo. Todos estes mundos estão encaixados um dentro do outro, como aquelas bonecas holandesas de madeira, as matrioskas. Todas coexistindo no mesmo espaço, pois Gaia tem muitos corpos encaixados um dentro do outro, assim como nós. Não poderia ser diferente, pois Gaia, assim como nós, é um Ser vivente e consciente. A única diferença dela para nós é que Gaia é uma consciência muito maior que nós, por isto, o corpo dela é um planeta.

Assim como os nossos muitos corpos (emocional, mental, de luz, etc) estão todos encaixados um dentro do outro, dentro do nosso corpo físico, e conseguem estar assim, ocupando o mesmo espaço, pois possuem vibrações (frequências) diferentes, os muitos corpos de Gaia também podem estar todos encaixados um dentro do outro, pois cada um deles ressoa a uma frequência diferente. A cada frequência que um corpo de Gaia (um planeta Gaia paralelo) ressoa, damos o nome de "tempo" (leia mais sobre corpos e chackras 

[ Ler mais ]


Westworld e o despertar da consciência

PUBLICADO EM: POR: Argam

Atenção, vou tentar dar o mínimo de spoilers aqui mas não garanto muita coisa.. Se você porem seguir e ler antes de ver a série pode ser interessante para já tentar assistir levando em consideração o que tem abaixo :)

Westworld é talvez uma das séries mais interessantes da atualidade porque assim como nosso "mundo real" ela traz temas paralelos muito interessantes como o desenvolvimento da AI (inteligencia artificial), mas são apenas parte da distração matrixiana, porque o que me cativou desde o começo foi o tema principal: o despertar da consciência!

Parece realmente confuso perceber como o despertar da consciência no seu termo mais amplo, o espiritual, pode estar inserido nessa série (esse vai ser o desafio aqui: explicar isso sem que fique mais confuso ainda rs). 

Se você já iniciou a série deve ter percebido como funciona a vida dos robôs criados para serem ao máximo parecido com seres humanos: eles vivem em loops (ciclos), são programados para viverem vidas que são verdadeiras peças, e ao final dessa peça, ou narrativa como chamam na série, a memória deles é apagada. Esse foi o ponto que mais me chamou a atenção. Os robôs representam ali naquela série o que nós humanos vivemos aqui no...

[ Ler mais ]


O que são visões?

PUBLICADO EM: POR: Michaela

O tempo é um conceito da 3D, uma ilusão criada para que possamos experimentar a vida de forma sequencial, um evento após o outro, mas na verdade não é assim que acontece.

Quando cocriamos eventos estamos cocriando vários cenários e várias experiências ao mesmo "tempo". Então um evento dá origem a outro e a outro, de forma que criar 1 gera vários. É como decidir bater um bolo, lembrar que falta farinha, ir no supermercado para comprar, durante a preparação o gás acabar e trocar o botijão, e saber que após comer o bolo você terá dor de barriga. Quando você decidiu bater o bolo, você gerou todos estes eventos. O gás acabar não aconteceria se você não tivesse decidido assar o bolo, nem a sua dor de barriga, mas uma vez que você decidiu, estes eventos passaram a existir também. De um ponto de vista fora do tempo, todos eles já aconteceram, você só ainda não passou por eles, por causa da ilusão de tempo linear.

Então se uma pessoa pudesse, por um breve momento, se dessintonizar com a ilusão de tempo e sair dele, ela veria tudo que está acontecendo, que já é real e já existe no continuum do espaço-tempo ao mesmo "tempo" e voltaria para o "presente", que é...

[ Ler mais ]