Posts publicados em: Janeiro de 2017
 

Cristal Atlante

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Esta comunicação veio hoje de manhã para dar mais detalhes sobre o trabalho a ser realizado neste domingo (Meditação do dia 15/01).

Acordei e logo nos primeiros segundos de olhos abertos vi na minha tela mental o rosto de um comandante da Federação, que é um amigo meu na nave, e senti a sua presença.

A cena do meu quarto foi se desmanchando e eu me vi caminhando em um local com chão de nuvens alaranjadas, azuis e brancas, sem paredes e com pilares romanos espalhados. Não havia teto também, só o céu estrelado acima. Eu estava caminhando em direção ao meu amigo, que vinha no sentido contrário. Quando nos encontramos, ele me cumprimentou e sentamos no chão de nuvens, de frente um para o outro. Comecei a ver na minha mente uma imagem de cristais e da Atlântida, e vieram fortes na minha cabeça as palavras "cristal atlante".

Ele: "Você precisa ir lá". 
Eu: "O que tem lá?"

A resposta veio na minha mente. Vi um templo de cristal e ele estava preenchido de luz vermelha. Eu sabia que aquela cena não estava acontecendo no AGORA, era uma lembrança. Vi Seres com aparência reptiliana e senti uma energia ruim dentro do templo.

Eu: "O...

[ Ler mais ]


No Salão de Cristal Arcturiano

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Hoje pela manhã, parei em frente à minha placa de códigos arcturianos para refazer a proteção da minha casa (esta placa é uma impressão em papel que eu tenho com os códigos arcturianos, onde uso cristais para ativar os códigos e construir uma redoma protetora em torno da minha casa).

Estava chamando os arcturianos para pendular quais códigos deveria ativar desta vez, quando senti uma energia forte no meu corpo e vi pela minha tela mental (o que é tela mental?) um lugar com nuvens azuis claras, rosadas e amarelas. Me vi sobrevoando este local e ao longe eu via uma construção feita de cristal com muitas torres. 

A construção parecia um palácio e parecia ser bem grande. Apesar de ser todo de cristal transparente, ele brilhava multicolorido, em arco-iris, como se refletisse luz. Me vi entrando por dentro deste castelo de cristal e lá dentro havia um salão grande, e no meio do salão um feixe de luz amarelo que ia desde o chão até o topo do salão (e o teto era bem alto). Fui impelida para junto do feixe de luz e entrei no feixe. Quando fiz isto, me vi em outro salão. O lugar ainda parecia ser o palácio de cristal pois tinha a mesma aparência de teto alto e de vidro brilhando...

[ Ler mais ]


O que é tela mental?

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Tela mental é o nome que se dá para a terceira visão, para as visões que temos com o nosso terceiro olho aberto (o chackra frontal).

Nós a chamamos de tela mental, pois enxergar com ela é bem parecido com enxergar em uma tela de cinema, onde o "filme" é projetado pelas nossas glândulas pineal e hipófise na nossa testa e nós a enxergamos com o nosso terceiro olho.

O corpo de luz é o seu veículo de transporte para as dimensões superiores. Sempre que você precisa fazer uma viagem interdimensional para alguma realidade em uma frequencia superior você usará o seu corpo de luz. Para viagens nesta linha temporal, para o Astral Inferior, Médio ou Superior, você usará o seu corpo Astral, e para viagens interdimensionais , dentro de Gaia, quando você precisa visitar uma realidade paralela (alguma linha paralela dentro de Gaia que ressoa à frequência da 3D/4D mas que para acessá-la você precise "sair do tempo e entrar no AGORA"), você usará o seu corpo Mental.

O seu corpo de luz está localizado dentro da sua coluna vertebral, no seu corpo físico, e é energizado pela energia kundalini que vem da mãe Terra, e pela energia cósmica que chega até você pelo seu chackra coronário. O seu corpo de luz é pura...

[ Ler mais ]


Retomada da pirâmide do Centro-Oeste

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Este trabalho ocorreu hoje, às 9 horas da manhã.

Me vi flutuando no céu, e abaixo de mim havia uma cidade. Depois me foi mostrado que a cidade e os prédios se estendiam por todo o litoral. Era uma cidade grande, com prédios altos e muito populosa. Perguntei o que deveria fazer e me mostraram que eu deveria transmutar as energias densas da cidade. Vi as energias densas fazendo a cidade “queimar” mais quente do que deveria, aumentando desnecessariamente o calor do clima. Então comecei a enviar chama violeta para a cidade e vi que a energia que eu enviava descia ao longo do litoral.

Pude ver o cenário mais de cima e percebi que estava olhando para o litoral brasileiro. Subindo mais ainda o foco, percebi que via desde o Rio de Janeiro até o final do continente da América do Sul no Uruguai. A energia que eu enviava era como uma brisa transmutadora que fazia as densidades se dissolverem. Pensei em pedir ajuda e me veio na mente invocar os dragões, então eu fiz. Vi um dragão branco surgir no céu ao meu lado e ele começou a soprar um fogo branco purificador para todo o litoral. Eu e o dragão passamos a enviar as energias juntos para transmutar as densidades. Tentei expandir a área de transmutação para todo o continente, para o interior e para os Estados mais acima, mas a energia se concentrava ali, entre o Rio de Janeiro e o...

[ Ler mais ]


Uma nova esperança no horizonte

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Ontem recebi uma presença de um membro da Federação. Ele me levou para o interior de uma nave onde haviam muitos Seres reunidos ao redor de uma mesa redonda e eu vi que estavam conversando sobre algo, mas não consegui escutar sobre o que conversavam. Tive a sensação de que alguma coisa estava para acontecer, que estavam planejando alguma ação.

Hoje, aproximadamente às 19 horas, comecei a receber uma mensagem que chegava de Curitiba. Vi um Ser da Federação se materializar ao meu lado: ele pareceu que veio em um tubo de luz dourado que desceu de cima e de dentro deste tubo ele se materializou. Era um Ser com olhos felinos e cabeça parecida com um leão. Parei o que estava fazendo e me concentrei para tentar ver o que estava ocorrendo:

Vi os céus de Curitiba e nuvens em formato de discos bem grandes. Um vento soprou e descobriu as naves, que apareceram para mim bem visíveis no céu. Em seguida, comecei a ouvir uma voz que dizia: "Atenção: chamando todos os tripulantes", no que eu entendi que eram os membros aterrados da Federação. A mensagem que me foi passada em seguida veio em forma de imagens, sensações e palavras, e foi a seguinte:

Primeiro me foram mostrados os tentáculos de Yaldabaoth;
Depois veio a mensagem: "Uma nova esperança no...

[ Ler mais ]