Posts publicados em: Fevereiro de 2017
 

O que é a 5D?

PUBLICADO EM: POR: Michaela

A 5D ou 5ª dimensão é uma frequência de vibração de energia, assim como a 3ª dimensão e a 4ª dimensão.

O mundo da fisicalidade (mundo material, tudo que você vê ao seu redor e o que você consegue tocar com o seu corpo físico) pertence à 3ª dimensão. A partir da 4ª dimensão para cima não existe fisicalidade, pois a matéria está vibrando em uma frequência diferente, mais sutil. Então as leis que regem estas dimensões serão diferentes das que regem a 3D (leia sobre O que é Multidimensionalidade e as várias Frequências do Tempo-Espaço).

Cada dimensão compõe o que chamamos de planos de existência ou planos de consciência. São chamados de "planos" no sentido de serem "degraus"/"andares" separadores, pois a passagem de uma para a outra exige do Ser uma quebra de paradigmas. Para um Ser passar da 3ª para a 4ª dimensão ele precisa desapegar-se da fisicalidade (do seu corpo físico), e para passar para a 5ª, o Ser precisa se desapegar da dualidade.

A 5ª dimensão é a...

[ Ler mais ]


O que é liberação de padrões?

PUBLICADO EM: POR: Cinthia Málaga

Padrão é uma energia de vibração que nós carregamos, são padrões de resposta automáticos que nós aprendemos e repetimos ao longo das nossas vidas, ou que nós absorvemos de outras pessoas e do meio em que nós interagimos (pessoas podem ser membros da família, amigos, colegas de trabalho, todo mundo que a gente interage e meio pode ser a escola, ambiente de trabalho, lar, a sua cidade, qualquer lugar em que nós passemos um tempo inseridos).

Todo mundo já ouviu da sabedoria popular que os filhos tendem a ficar parecidos com os pais, os pais com os avós e assim por diante. São as manias, os gestos, o "jeitão" das pessoas que se repetem, vão passando de pai para filho. Mas e quando este "jeitão" não é uma forma de conviver que nos faz bem, quando não é uma mania sadia, um jeito positivo de viver a vida?

Também já ouvimos muito falar que "todo mundo que mora em tal lugar é de tal jeito", e são raras as excessões de pessoas que não seguem aquele padrão. Como que todas as pessoas de uma determinada cidade podem agir de forma igual?

Nós acabamos absorvendo estas energias dos nossos ancestrais, do nosso meio, mesmo sem querer. E muitas vezes carregamos estes padrões por muitas vidas, até chegar o...

[ Ler mais ]