Posts publicados em: Junho de 2017
 

Acessando outras dimensões

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Tipo de video: Filme
Nome: Dr Strange (Dr Estranho)
Temporada: -
Episódio: -

"O domínio do (..) acesso é fundamental (..). Ele nos permite viajar através do Multiverso.
Tudo que você precisa fazer é ter foco. Visualize o destino em sua mente.
Enxergue além do mundo que se apresenta à sua frente.
Quanto mais clara a imagem mais rápido e facilmente o portal irá surgir."

No mundo real não é preciso possuir um anel de poder ou qualquer outra ferramenta para viajar através do Multiverso: o seu corpo já é equipado com todas as ferramentas que você necessita para acessar outras dimensões. Na verdade, o seu corpo é a ferramenta. Você não é o seu corpo, você é a consciência usando o seu corpo. Então se a sua consciência é o piloto, o seu corpo é a nave, o sistema de navegação, o mapa, o sistema de rádio-comunicação, o escudo energético de proteção, o sistema de dobra temporal e todos os demais sistemas que você necessita para acessar outras dimensões (e outras consciências).

O seu corpo é formado de muitos corpos e...

[ Ler mais ]


O que são portais multidimensionais?

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Se nós estamos na 3ª dimensão e quiséssemos acessar uma das outras dimensões, como faríamos? Supondo que cada dimensão é como as folhas de um caderno muito grande, cada uma paralela à outra, mas que se tocam quando as folhas estão muito próximas umas das outras.

As dimensões, assim como as folhas, são planos. Percebam como cada plano de existência possui muitas linhas paralelas dentro dele (estas seriam as linhas do caderno, onde escrevemos a nossa história em conjunto, como uma civilização).

Se nós estivéssemos em uma destas linhas de uma das folhas e quiséssemos alcançar a folha de cima, tudo que teríamos que fazer é fazer ambas as folhas paralelas se tocarem em um ponto, por um breve momento, o suficiente para que nós enxergássemos o que há na outra folha. E como nós faríamos isto? Se imagine em pé em uma folha quadrada muito grande, tão grande que você não consegue enxergar onde ela termina, em nenhuma direção. Acima de você, não muito acima, há uma outra folha de igual tamanho. Você quase consegue tocá-la esticando o seu braço. A folha em que você está possui uma vibração característica que a identifica. Você (o seu...

[ Ler mais ]