Posts publicados em: Julho de 2017
 

O significado de trabalho

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Hoje a noite tive uma experiência tão linda e que trouxe para mim uma reflexão tão importante que decidi contar aqui no blog!

Eu estava em projeção astral com uma amiga, e nós caminhávamos por uma avenida larga, que parecia a Paulista. Os prédios estavam iluminados, com letreiros, e tinha muitas pessoas passeando na rua também. Todos pareciam estar se divertindo muito, a energia era de noite de festa! Eu e minha amiga estávamos comprando ingressos para ir ao teatro, que ficava ali mais à frente na rua. Mas apesar de estar me divertindo muito, tinha um pensamento que ficava martelando, recorrente na minha mente: o de que eu tinha que ir, porque tinha que trabalhar. Aquele senso de responsabilidade em um dado momento bateu bem forte e eu me vi novamente na minha casa, troquei de roupa e assim que terminei já me vi imediatamente em um escritório. Eu trabalhei muitos anos em escritórios de informática. Hoje sou terapeuta em tempo integral, mas por muito tempo também trabalhava nos dois turnos, e atendia meus pacientes à noite.

Uma vez lá no escritório, eu pensei: "bem, agora que estou aqui é melhor eu fazer alguma coisa". Havia trabalho para fazer, e eu comecei a trabalhar. Como era chato! Eu não estava feliz de estar ali, mas aquele senso de responsabilidade batia forte ainda. Fui chamada na...

[ Ler mais ]


Conversa com os Arcturianos

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Estes dias, momentos antes de despertar, senti os Arcturianos comigo. Eles geralmente vêm nestes momentos, enquanto eu estou entre dormindo e acordada na minha cama, ainda de olhos fechados. Me disseram:

"Não se preocupe tanto com o tempo, pois o bom do tempo é que sempre há mais tempo."

Estes últimos tempos eu estava muito preocupada com o tempo. Eu estava pensando se eu não estaria "atrasada" com a minha missão, ou se estaria perdendo tempo que eu poderia estar fazendo algo mais para Gaia. Eu estive, como a maioria dos trabalhadores da luz, passando por um profundo processo pessoal, e acabei ficando mais interiorizada, focando mais em mim mesma e deixei o blog de lado.

Em uma outra noite, eles vieram novamente, como um professor. Eu estava em uma espécie de sala de aula e o professor me explicava alguma coisa (que eu não lembro o que era, mas no sonho fazia todo o sentido). Lembro que ele dizia: "Está vendo? O tempo nas dimensões mais baixas sempre parece mais devagar".

Naquele mesmo dia, depois que acordei, eles me mostraram o que estavam tentando me explicar estes dias sobre o tempo: que quando a hora certa chegasse, e eu tivesse terminado de fazer as minhas limpezas e tivesse comigo todo o material necessário para cumprir a minha missão, não...

[ Ler mais ]