Posts publicados em: Outubro de 2017
 

O que são chips e implantes etéreos?

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Implantes e chips são mecanismos etéreos que são colocados no corpo etéreo/astral das pessoas. São energia condensada que vibra em uma determinada frequência densa. Esta frequência densa em que os chips e implantes vibram, dizemos que é a "programação" deles, o propósito deles, para que eles servem. Pode ser qualquer padrão de vibração denso: inveja, raiva, estimular energia sexual, desequilíbrio mental (gera pensamentos descontroladamente), culpa, dentre tantas outras vibrações de baixa frequência.

Eles se acoplam ao corpo etéreo da pessoa por sintonia vibracional, o que quer dizer que permanecem acoplados enquanto a pessoa estiver vibrando naquela mesma vibração, e servem para ficar vibrando constantemente naquela vibração, "lembrando" à pessoa daquele sentimento ou memória do passado, e estimulando que a pessoa vibre naquela frequência, dificultando que esta se desligue daquele padrão energético.

Os chips e implantes são desenvolvidos pelas hierarquias do umbral com o objetivo de manter as pessoas encarnadas vibrando em frequências mais baixas. Desta forma, é possível que estas hierarquias absorvam a energia densa produzida pelas pessoas encarnadas nestes processos de padrão de comportamento e armazenem...

[ Ler mais ]


As bolhas temporais

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Um contato:

"Não existe um limite claro entre onde termina uma dimensão e onde começa a seguinte. Tudo é fluido, a sua energia é fluida, e flui de uma para a outra, coexistindo em ambas, assim como nós (Nota: eu, Cinthia, e o Ser que está conversando comigo agora) estamos em contato agora, você aí e aqui e eu ao mesmo tempo aqui na nave e aí dentro de você.

A nossa dança de energias se mescla às dimensões em si que ocupamos juntas, fazendo com que não haja separação entre nós e possibilitando este contato.

Eu fluo para dentro de você, através de você, através das dimensões e escrevo estas linhas. Eu não preciso estar encarnada aí agora, para escrever estas linhas, porque você está. Quando duas consciências formam uma ponte entre si, o contato de duas vias entre elas cria um portal que possibilita que estejamos não só conectadas através de nossas consciências, mas também experimentemos os ambientes em que cada uma está ocupando naquele momento. A isto se dá o nome de bilocação. Você pode sentir como é estar na nave, você pode interagir com quem mais está comigo agora. Neste momento, MUITAS SE TORNAM UMA."

As...

[ Ler mais ]