Posts de Michaela:
 

O significado de trabalho

Hoje a noite tive uma experiência tão linda e que trouxe para mim uma reflexão tão importante que decidi contar aqui no blog!

Eu estava em projeção astral com uma amiga, e nós caminhávamos por uma avenida larga, que parecia a Paulista. Os prédios estavam iluminados, com letreiros, e tinha muitas pessoas passeando na rua também. Todos pareciam estar se divertindo muito, a energia era de noite de festa! Eu e minha amiga estávamos comprando ingressos para ir ao teatro, que ficava ali mais à frente na rua. Mas apesar de estar me divertindo muito, tinha um pensamento que ficava martelando, recorrente na minha mente: o de que eu tinha que ir, porque tinha que trabalhar. Aquele senso de responsabilidade em um dado momento bateu bem forte e eu me vi novamente na minha casa, troquei de roupa e assim que terminei já me vi imediatamente em um escritório. Eu trabalhei muitos anos em escritórios de informática. Hoje sou terapeuta em tempo integral, mas por muito tempo também trabalhava nos dois turnos, e atendia meus pacientes à noite.

Uma vez lá no escritório, eu pensei: "bem, agora que estou aqui é melhor eu fazer alguma coisa". Havia trabalho para fazer, e eu comecei a trabalhar. Como era chato! Eu não estava feliz de estar ali, mas aquele senso de responsabilidade batia forte ainda. Fui chamada na...

[ Ler mais ]


Conversa com os Arcturianos

Estes dias, momentos antes de despertar, senti os Arcturianos comigo. Eles geralmente vêm nestes momentos, enquanto eu estou entre dormindo e acordada na minha cama, ainda de olhos fechados. Me disseram:

"Não se preocupe tanto com o tempo, pois o bom do tempo é que sempre há mais tempo."

Estes últimos tempos eu estava muito preocupada com o tempo. Eu estava pensando se eu não estaria "atrasada" com a minha missão, ou se estaria perdendo tempo que eu poderia estar fazendo algo mais para Gaia. Eu estive, como a maioria dos trabalhadores da luz, passando por um profundo processo pessoal, e acabei ficando mais interiorizada, focando mais em mim mesma e deixei o blog de lado.

Em uma outra noite, eles vieram novamente, como um professor. Eu estava em uma espécie de sala de aula e o professor me explicava alguma coisa (que eu não lembro o que era, mas no sonho fazia todo o sentido). Lembro que ele dizia: "Está vendo? O tempo nas dimensões mais baixas sempre parece mais devagar".

Naquele mesmo dia, depois que acordei, eles me mostraram o que estavam tentando me explicar estes dias sobre o tempo: que quando a hora certa chegasse, e eu tivesse terminado de fazer as minhas limpezas e tivesse comigo todo o material necessário para cumprir a minha missão, não...

[ Ler mais ]


Acessando outras dimensões

Tipo de video: Filme
Nome: Dr Strange (Dr Estranho)
Temporada: -
Episódio: -

"O domínio do (..) acesso é fundamental (..). Ele nos permite viajar através do Multiverso.
Tudo que você precisa fazer é ter foco. Visualize o destino em sua mente.
Enxergue além do mundo que se apresenta à sua frente.
Quanto mais clara a imagem mais rápido e facilmente o portal irá surgir."

No mundo real não é preciso possuir um anel de poder ou qualquer outra ferramenta para viajar através do Multiverso: o seu corpo já é equipado com todas as ferramentas que você necessita para acessar outras dimensões. Na verdade, o seu corpo é a ferramenta. Você não é o seu corpo, você é a consciência usando o seu corpo. Então se a sua consciência é o piloto, o seu corpo é a nave, o sistema de navegação, o mapa, o sistema de rádio-comunicação, o escudo energético de proteção, o sistema de dobra temporal e todos os demais sistemas que você necessita para acessar outras dimensões (e outras consciências).

O seu corpo é formado de muitos corpos e...

[ Ler mais ]


O que são portais multidimensionais?

Se nós estamos na 3ª dimensão e quiséssemos acessar uma das outras dimensões, como faríamos? Supondo que cada dimensão é como as folhas de um caderno muito grande, cada uma paralela à outra, mas que se tocam quando as folhas estão muito próximas umas das outras.

As dimensões, assim como as folhas, são planos. Percebam como cada plano de existência possui muitas linhas paralelas dentro dele (estas seriam as linhas do caderno, onde escrevemos a nossa história em conjunto, como uma civilização).

Se nós estivéssemos em uma destas linhas de uma das folhas e quiséssemos alcançar a folha de cima, tudo que teríamos que fazer é fazer ambas as folhas paralelas se tocarem em um ponto, por um breve momento, o suficiente para que nós enxergássemos o que há na outra folha. E como nós faríamos isto? Se imagine em pé em uma folha quadrada muito grande, tão grande que você não consegue enxergar onde ela termina, em nenhuma direção. Acima de você, não muito acima, há uma outra folha de igual tamanho. Você quase consegue tocá-la esticando o seu braço. A folha em que você está possui uma vibração característica que a identifica. Você (o seu...

[ Ler mais ]


As nossas habilidades e a nossa missão

As nossas habilidades têm a ver com quem nós somos, a nossa história cósmica até aqui neste agora e está profundamente ligada à nossa missão, com o que viemos fazer aqui.

Quando digo que as nossas habilidades têm a ver com a nossa história cósmica, quero dizer profunda e enraizadamente, já que viemos "praticando" e exercendo as nossas habilidades ao longo de muitas encarnações em outros orbes antes de vir até aqui. Foram as nossas habilidades específicas que nos "capacitaram" para contribuir com este projeto de ascensão planetário, e como e por que nos voluntariamos para estar aqui neste momento.

Você passou muito "tempo" exercendo esta habilidade, e se tornou expert neste quesito. A sua habilidade se tornou intrínseca a você, se tornou parte de quem você é, parte da sua essência. Como o mundo de Maya Gaia possui uma alta densidade e ao encarnar aqui esquecemos de quem somos e de toda a nossa história nas dimensões superiores, a única coisa que poderíamos trazer para cá, que ficaria conosco não importando a situação é quem nós somos.

Este é o motivo de estarmos passando por todas...

[ Ler mais ]


O que é campo energético?

Somos um espírito, um fragmento de Alma, ocupando um corpo físico. Somos feitos de pura energia, que vibra, gerando informações e recebendo informações o tempo todo. Recebemos informação do Universo (pessoas, locais, etc) e processamos tais informações, "pegando-as para nós", ou as transmutando ou ambos.

As informações que chegam até nós, assim o fazem através de ondas de energia, que acessamos de acordo com a frequêcia a que estamos vibrando. Isto quer dizer que nós nos colocamos receptivos a um dado conjunto de informações, dando a nossa permissão para que tais informações e Seres nos acessarem (chegarem até nós) quando optamos por ajustar o nosso "rádio interno" à mesma frequência que a deles. O que nós estamos fazendo naquele momento é acessar um plano de existência, um conjunto de informações, de experiências para serem vividas, e assim passamos a interagir com este plano e com tudo e todos que estão nele naquele momento. Da mesma forma, também é nossa escolha mudar a nossa frequência para acessar um conjunto diferente de energias e...

[ Ler mais ]


A Cura na frequência da 5D

Tipo de video: Filme
Nome: Dr Strange (Dr Estranho)
Temporada: -
Episódio: -

"E se eu te dissesse que o seu corpo poderia ser convencido
a se ligar em todas as formas possíveis?"

O que quer dizer ascender para a 5ª dimensão enquanto usando um corpo físico? O que exatamente está acontecendo com nossos corpos e nosso DNA?

Toda matéria é energia condensada. Toda energia é luz condensada. Toda luz são frequências de ondas de diferentes amplitudes. E toda onda carrega informação. Tudo que vemos ao nosso redor é formado por luz. Não poderia ser diferente, pois tudo que vemos é parte da Fonte Criadora Deus Pai-Mãe. As frequências mais baixas de ondas a que chamamos energia mais densa, também são comprimentos de ondas de luz, estão apenas vibrando a uma frequência mais lenta.

Percebem aonde queremos chegar? Em seu mundo atual, há muito julgamento quanto a frequências de ondas mais lentas. Em nosso mundo, não fazemos julgamentos se estamos vibrando em uma frequência de onda mais baixa ou mais alta: sabemos que todos saímos da Fonte iguais, e iniciamos nossa jornada através dos muitos mundos...

[ Ler mais ]


Como acessar o Corredor Arcturiano

Como ajusto o meu "rádio" à frequência do Corredor Arcturiano? (O que é o Corredor Arcturiano?)

Todos os Seres envolvidos no projeto de ascensão de Gaia possuem a "chave" para se conectarem à frequência do Corredor Arcturiano. Podemos dizer que eles "salvaram a estação de rádio de vocês nos monitores das naves deles (muitos risos)".

Então eles conseguem identificar quando uma chamada se origina naquela frequência.

Vocês não precisam se preocupar muito em como eles fazem para receber a chamada, basta saber que o sinal de vocês se propaga pelo hiperespaço, a partir da frequência do coração (amor incondicional) de vocês, e que ao enviar este chamado, o sinal de vocês também carrega a sua assinatura energética, que é a sua luz.**

Deste modo, tudo que vocês precisam fazer é pensar nos Seres aos quais desejam estabelecer contato. Pensem neles (e em nós) com carinho, foquem a sua energia no seu coração para que possam se calibrar à frequência da 4D superior, e nós atenderemos.

O Grupo Arcturiano.

------

** Nota: Assinatura energética é como a sua digital...

[ Ler mais ]


O que é o Corredor Arcturiano?

O que é o Corredor Arcturiano? É uma frequência.

Para nos conectarmos a um Ser ou a um grupo de Seres, é preciso igualar a nossa frequência de vibração à deles. Quando ambos estão vibrando na mesma frequência, eles estão no mesmo "lugar" energético, ou seja, estão sintonizados na mesma "estação" e podem se comunicar.

Mas e se nós quiséssemos nos conectar a um grupo de Seres, cada qual com a sua frequência variada? O que estaríamos tentando fazer seria marcar um encontro com cada um deles, sendo que cada um se encontra em uma "casa" diferente.

Esta idéia se parece à sua sala virtual (Cinthia: estavam se referindo ao nosso grupo Corredor Arcturiano). Para que o encontro ocorra, todos precisam se conectar a um mesmo local virtual, a uma mesma frequência, que não é nenhuma das frequências dos Seres envolvidos no encontro, mas uma frequência neutra, diferente.

É assim que ocorrem os encontros de Seres em nossa galáxia: um Ser inicia um contato. Este Ser então, "convida" todos os demais para recalibrarem as suas frequências à do grupo do encontro. Naves inteiras e Logos Planetários (que são grupamentos de Seres) podem participar destes...

[ Ler mais ]


Bilocações e acessos a outras consciências

Tipo de video: Seriado
Nome: Sense 8
Temporada: 01
Episódio: 04

"Você não é mais apenas você"

O que quer dizer ser multidimensional? O que realmente quer dizer "SOMOS TODOS UM"? Na 5ª dimensão e acima, a separação dos Seres em corpos diferentes é meramente um estado "físico", mas as suas consciências não estão mais separadas.

Na 5ª dimensão e acima não existe distância para a consciência. Aqui na 3D também não existe, mas nós não nos damos conta disto. Na 5ª dimensão e acima os Seres são telepáticos e temos ciência das leis energéticas que nos regem. Feitos de energia e imensos em energia, nos conectamos através dos nossos campos áuricos uns aos outros, "chamamos" uns aos outros pelo pensamento ou sentimento ao outro e a pessoa instantaneamente percebe e recebe a energia e o pensamento que você está enviando para ela (leia mais sobre bilocações aqui). Aqui na 3D o processo é o mesmo, mas se dá de forma inconsciente. Não percebemos as energias que...

[ Ler mais ]