Ártemis Trabalhos de Cura

(link do convite para entrar no grupo: https://chat.whatsapp.com/B7tmocXFTdcENiXaTmTird)

Neste grupo, recebemos todos os nossos tratamentos e trabalhos de cura, tanto da Bênção do Útero, quanto da Jornada da Loba. Confira o calendário de tratamentos a serem oferecidos em 2018 abaixo:

 

Saiba mais sobre o projeto Jornada da Loba clicando aqui.

As Bênçãos do Útero


Esta iniciativa é uma reunião de mulheres (e homens) que não têm a opção ou não podem receber a bênção de Moon Mothers em sua cidade e gostariam de recebê-la junto a um grupo de pessoas. Então, decidimos criar um grupo online para que pudéssemos compartilhar este momento. Não há Moon Mothers no grupo e nenhuma contribuição monetária é movimentada.

Nestes encontros, recebemos a energia de cura para o Sagrado Feminino canalizada por Miranda Gray (Saiba mais sobre o trabalho dela). Seguimos as meditações enviadas por ela e nos reunimos virtualmente para receber as bênçãos. A Miranda é uma inglesa que organiza reuniões de mulheres e envios desta energia para grupos do mundo todo. Estes encontros ocorrem sempre na primeira noite de lua cheia em um intervalo de 3 em 3 meses, então ao longo do ano são de 4 a 5 Bênçãos. Este ano teremos 5 Bênçãos!

Para receber a energia canalizada, basta se registrar no site dela (link aqui: http://www.mirandagray.co.uk/register.html#portuguese). Tanto o registro quanto o recebimento da energia é gratuito.

Para recebermos a bênção juntas, sempre nos registramos no último horario das 24:00 hs (fuso do Reino Unido) e, na data, nos reunimos 2 horas antes para fazer trocas de saberes, conversar sobre o material enviado pela Miranda e fazer uma meditação para nos prepararmos para o recebimento da bênção.

Nosso Altar e preparação pessoal

Para o nosso altar, sempre temos:
- 1 cumbuquinha para 1 vela rechaud,
- 1 vela rechaud,
- 1 cumbuquinha para água (para beber depois)
- objetos de poder que serão energizados na hora (cristais, flores, pêndulos, cartas, e quem tiver 1 caldeirão)
* Sugestões: *
- estar vestida de saia para honrar seu Feminino
- ter um lenço ou xale da cor que você está vibrando no dia ou com a cura que está pedindo para pôr sobre os ombros

 

Saiba mais sobre o projeto Jornada da Loba clicando aqui.