Rio de Janeiro em processo de transmutação

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Hoje ao acordar, tive uma visão bem clara do Rio de Janeiro, logo depois eu vi um tubarão martelo e em seguida toda a imagem da cidade foi encolhendo, achatando, até ser totalmente sugada para um ponto no horizonte. Me pareceu uma bola de aniversário se esvaziando e indo embora por um buraco negro, e eu fiquei em pé em um cenário que era todo feito de plantas, o chão era de grama, as paredes eram de plantas, e a energia lá era muito, mas muito boa!

(Nota: é comum para mim os meus guias e a minha essência me passarem mensagens através de animais de poder do xamanismo)

Eu procurei o significado de tubarão em "animais de poder" e encontrei:

"TUBARÃO 

O Tubarão simboliza a morte, a transformação. Trata-se de um animal predador, que significa audácia, coragem, velocidade, astúcia, agressividade, e acima de tudo poder sobre a morte. 

Ele é o rei dos mares, o símbolo sagrado de Netuno, o Deus dos Oceanos e representado como o Deus Varuna, na Mitologia Hindu. O Tubarão nos faz despertar para o triunfo. A morte representada por este animal esta relacionada à transformação. Somente podemos emergir para a superfície, para Luz, quando ultrapassarmos os limites mais sombrios do fundo do oceano, nossos sentimentos mais...

[ Ler mais ]


Uma nova esperança no horizonte

PUBLICADO EM: POR: Michaela

Ontem recebi uma presença de um membro da Federação. Ele me levou para o interior de uma nave onde haviam muitos Seres reunidos ao redor de uma mesa redonda e eu vi que estavam conversando sobre algo, mas não consegui escutar sobre o que conversavam. Tive a sensação de que alguma coisa estava para acontecer, que estavam planejando alguma ação.

Hoje, aproximadamente às 19 horas, comecei a receber uma mensagem que chegava de Curitiba. Vi um Ser da Federação se materializar ao meu lado: ele pareceu que veio em um tubo de luz dourado que desceu de cima e de dentro deste tubo ele se materializou. Era um Ser com olhos felinos e cabeça parecida com um leão. Parei o que estava fazendo e me concentrei para tentar ver o que estava ocorrendo:

Vi os céus de Curitiba e nuvens em formato de discos bem grandes. Um vento soprou e descobriu as naves, que apareceram para mim bem visíveis no céu. Em seguida, comecei a ouvir uma voz que dizia: "Atenção: chamando todos os tripulantes", no que eu entendi que eram os membros aterrados da Federação. A mensagem que me foi passada em seguida veio em forma de imagens, sensações e palavras, e foi a seguinte:

Primeiro me foram mostrados os tentáculos de Yaldabaoth;
Depois veio a mensagem: "Uma nova esperança no...

[ Ler mais ]