Cinthia Málaga (Terapia Quântica Cristalina)

Whatsapp: (21) 98684-2406
Email: cinthia@arthemisdeluz.com
Site: http://www.terapiaquanticacristalina.com
Messenger: http://m.me/terapiaquanticacristalina
Facebook: https://www.facebook.com/terapiaquanticacristalina/

Cirurgia Multidimensional

O tratamento de cirurgia multidimensional consiste em uma limpeza profunda dos centros de energia (chackras) e das memórias celulares dos pacientes, em que é possível não só acessar padrões e traumas desta vida e da ancestralidade, como também limpar energias de vidas passadas e de vidas paralelas. 

O tratamento é realizado presencialmente ou à distância, e consiste em o paciente deitar-se com roupa branca, colocando um copo com água ao lado (que será energizado pela falange médica do astral), e autorizar as hierarquias de luz para que o levem para tratamento.

Durante o tratamento, o paciente pode sentir seu corpo e chackras sendo energizados, pode sentir seu corpo dormente, pode adormecer e acordar algumas vezes, podem vir lembranças de situações desta vida e de vidas passadas que vêm para serem liberadas, pode ver e/ou sentir a equipe médica tratando-o e pode ver e/ou sentir o local onde será levado para tratamento, que podem ser a nave de Santa Esmeralda, um hospital Lemuriano, a nave Arcturiana ou outro local que seja o mais indicado para tratar aquele paciente. Eu estarei desdobrada, em conjunto com a equipe médica, realizando a cirurgia no local.

Na minha página de Terapia, eu explico um pouco mais sobre a minha técnica. Acesse: Terapia Quântica Cristalina.

Abaixo segue um trecho em que eu conto como comecei a trabalhar com cirurgia multidimensional:

"A primeira técnica de cura que aprendi era uma limpeza dos chackras e dos corpos (emocional, físico, mental) utilizando os chackras das mãos do terapeuta, e foi a base por onde os mentores começaram a me passar a minha técnica (Leia sobre a minha história). A diferença era que desde o dia do curso, quando eu estava aprendendo a Canalização Pleiadiana, minha vidência se expandia e eu conseguia ver vários planos de existência simultaneamente: conseguia enxergar o paciente deitado na maca, os médicos do astral, a família estelar do paciente acompanhando o procedimento de uma outra dimensão, as vidas passadas e paralelas do paciente passavam em formato de filmes pela minha tela mental à medida que eu ia acessando os chakras doentes, e eu estava conectada aos Arcturianos e à minha família galática e arcangélica durante o procedimento.

Naquele momento, eu não estava em somente 1 dimensão, eu estava em várias dimensões ao mesmo tempo, e eu sentia e via o corpo do paciente em muitas dimensões, e conseguia acessar energias e bloqueios mais profundos e limpar corpos que estavam "energeticamente encaixados" dentro do corpo físico do meu paciente. É assim que eu vejo a estrutura energética do corpo humano, como uma boneca matrioska, em que os corpos das vidas passadas estão encaixados um dentro do outro, cada um com uma frequência diferente, e alternando a minha própria frequência de vibração eu consigo acessá-lo e transmutar o bloqueio."

Cinthia Málaga