Terapia Quântica Cristalina

Whatsapp: (21) 98684-2406
Email: cinthia@arthemisdeluz.com
Site: http://www.terapiaquanticacristalina.com
Messenger: http://m.me/terapiaquanticacristalina
Facebook: https://www.facebook.com/terapiaquanticacristalina/

Cirurgia Multidimensional

Sou Cinthia Málaga, blogueira do Arthemis de Luz. Além do blog, eu trabalho com saúde energética realizando cirurgias espirituais em conjunto com a minha equipe médica do astral, mais especificamente cirurgias multidimensionais.

O tratamento de cirurgia multidimensional consiste em uma limpeza profunda dos centros de energia (chackras) e das memórias celulares dos pacientes, em que é possível não só acessar padrões e traumas desta vida e da ancestralidade, como também limpar energias de vidas passadas e de vidas paralelas, remover chips e contratos, dentre outros. 

Na minha página de Terapia, eu explico um pouco mais sobre a minha técnica e sobre a minha história, de como comecei a trabalhar com cirurgia. Acesse: Terapia Quântica Cristalina.

Abaixo segue um trecho extraído do meu site de terapias, sobre como comecei a trabalhar com a cirurgia:

"A primeira técnica de cura que aprendi era uma limpeza dos chackras e dos corpos (emocional, físico, mental) utilizando os chackras das mãos do terapeuta, e foi a base por onde comecei a minha jornada na cura energética (Leia sobre a minha história). A diferença era que desde o dia do curso, quando eu estava aprendendo a Canalização Pleiadiana, minha vidência se expandia e eu conseguia ver vários planos de existência simultaneamente: conseguia enxergar o paciente deitado na maca, os médicos do astral, a família estelar do paciente acompanhando o procedimento de uma outra dimensão, as vidas passadas e paralelas do paciente passavam em formato de filmes pela minha tela mental à medida que eu ia acessando os chakras doentes. Eu estava conectada aos Arcturianos e à minha família galática e arcangélica durante o procedimento.

Naquele momento, eu não estava em somente uma dimensão, eu estava em várias dimensões ao mesmo tempo, e eu sentia e via o corpo do paciente em muitas dimensões, e conseguia acessar energias e bloqueios bem profundos e limpar corpos que estavam "energeticamente encaixados" dentro do corpo físico do meu paciente. É assim que eu vejo a estrutura energética do corpo humano, como uma boneca matrioska, em que os corpos das vidas passadas estão encaixados um dentro do outro, cada um com uma frequência diferente, e alternando a minha própria frequência de vibração eu consigo acessá-los e transmutar a energia/informação do bloqueio."

Cinthia Málaga